ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Advogado de Lula pede para modificar a ordem e ser o último a falar

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Cristiano Zanin, advogado do ex-presidente Lula, reclamou contra a ordem e o tempo determinado para manifestação das defesas durante a sessão de julgamento da apelação do caso Triplex do Guarujá.

O advogado de Lula pediu para que possa falar em último lugar e teve sua causa atendida pelo presidente da 8ª Turma, Leandro Paulsen, obrigando a uma mudança na ordem das sustentações orais dos advogados. Cada um falará por 15 minutos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agora, o relator do processo, desembargador João Pedro Gebran Neto, lê seu relatório.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula