Redes Sociais

Últimas

“Acredito que não há risco de um golpe militar no Brasil”, diz Barroso

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

“Acredito que não há risco de um golpe militar no Brasil”, diz Barroso 15
Imagem: Cristiano Mariz

Em palestra a juízes, procuradores e estudantes de direito na Harvard Law School, o ministro Luís Roberto Barroso disse o seguinte, há pouco:

“O país precisa de vocês; vocês são depositários da capacidade do Judiciário de mudar hábitos enraizados no Brasil.”

 Ainda na palestra a juízes, procuradores e estudantes de direito na Harvard Law School, o ministro Luís Roberto Barroso disse não ver risco de “golpe militar no Brasil”.

“Eu fui um militante contra o governo dos militares. Não tem razão para termos isso novamente. Eles pagaram um preço muito alto por terem ficar no poder por tanto tempo e eu tenho dúvidas se eles gostariam de ter isso novamente. Nós aprendemos a lição”.

E completou: “O que podemos sentir é que os militares no Brasil querem mudança, querem um país melhor, mas acredito que não há risco de um golpe militar no Brasil. Nós aprendemos a lição, eles aprenderam a lição. O mundo e o Brasil tentaram outras formas de governo e não existe alternativa melhor do que a democracia”.

Com informações, O Antagonista.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites