Na noite deste último sábado, 10, o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para dar continuidade a uma série de publicações que vem fazendo por meio do Facebook.
Na ocasião, Bolsonaro estabeleceu um certo ‘hábito’ em publicar conteúdos em referência à versículos bíblicos que defendeu em campanha.
Da série 8:32 (3):
— “Mais que nunca é necessário reunir Forças. Há muito mais brasileiros com inclinações de caráter sadio, que mentes algemadas pela ilusão das vantagens pessoais e do poder.” (Autor desconhecido).
— Lucas 12:2: “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.”
Em seguida, o presidente resolveu responder alguns comentários feitos no post.
“Passei aqui para dizer-lhe de nosso apoio e também apontar-lhe que queremos que sua indicação para a PGR, seja o Dr Deltan”, disse uma seguidora.
Bolsonaro respondeu de imediato:
“Elizabeth Melo Tuñas — Algumas perguntas, ou pesquisa, a serem feitas ao indicado para a PGR, no tocante aos seguintes assuntos: 1- Desarmamento; 2- Ideologia de gênero; 3- Direitos humanos; 4- Amazônia; 5- Excludente de ilicitude; 6- Comissão da Verdade; 7- Reserva indígena; 8- ONGs na Amazônia; 9- Forças Armadas e Auxiliares; 10- Meio-ambiente; outras…”, escreveu.
Outra seguidora também questionou:
“Presidente, o povo quer Deltan Dellagnol na PGR, por favor!”
Bolsonaro respondeu a indagação e pontuou a ausência de declarações de Dallagnol sobre o atual governo.
“Euridice Ferreira, alguém já perguntou para ele o que acha de mim ou do meu governo?”, explicou o presidente.