Redes Sociais

Últimas

“A Lei da Ficha Limpa é explícita!”, diz Janaína sobre Lula

Matheus F. Romero

Publicado

em

"A Lei da Ficha Limpa é explícita!", diz Janaína sobre Lula 18
Imagem: Geraldo Magela/Agência Senado

Nesta quinta-feira (30), a advogada e candidata à deputada estadual pelo PSL, Janaina Paschoal, publicou críticas à insistência do PT em ter Lula como candidato:

“Qualquer pessoa que se candidate a um cargo eletivo e se disponha a cumprir todas as regras sabe como é difícil. Há norma para tudo! Uma série de proibições. Vocês não podem imaginar! Nesse contexto, revolta a candidatura de uma pessoa condenada e presa por corrupção!

Revolta essa pessoa estar prestes a estrear no horário eleitoral e ter seu nome nas pesquisas de intenção de voto. Essa situação, definitivamente, prejudica o eleitor mais simples, que acaba sendo induzido a erro!

A Lei da Ficha Limpa é explícita! Não há o que discutir. Não sei se esse suspense favorece A ou B. Só sei que esse suspense fragiliza a Democracia. É um acinte!”

Luiz Inácio Lula da Silva está preso em Curitiba desde 7 de abril, condenado pelo TRF-4 à pena de 12 anos e 1 mês de pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites