Redes Sociais

Últimas

A “guerra” entre Alexandre Frota e Major Olímpio

Marcos Rocha

Publicado

em

A "guerra" entre Alexandre Frota e Major Olímpio 16
Adriano Vizoni | Folhapress

Na segunda-feira da semana passada (22), o deputado federal Alexandre Frota publicou em seu Twitter que o senador Major Olímpio instalou um “coronelismo” no PSL, criando uma “milícia de ex-PMs” no partido.

Frota também disse que o senador traiu a sigla ao apoiar Marcio França como candidato ao governo de São Paulo e que “por isso foi preterido do governo e fica até como hoje como barata tonta atrás do Jair”.

Após ter sido alvo de ataques do parlamentar, Olímpio entrou com uma representação contra Frota na Comissão de Ética do PSL.

O deputado federal, ao saber que seria processado, publicou: “Major, eu posso ir [ao Conselho de Ética], mas o senhor vai junto”.

Em entrevista, Frota também declarou:

“Ele perdeu a queda de braço com a Joice [Hasselmann]. Ele achava que seria secretário da Justiça ou algo assim no governo Bolsonaro e não foi. Disse que ia expulsar a Joice, e ela virou foi líder no Congresso. Depois derrapou ao apoiar o [Marcio] França. Ali iniciou o calvário dele. Agora fica igual a um ratinho atrás do Bolsonaro, até dentro de campo de futebol, mas está sempre fora da foto”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites