Redes Sociais

Últimas

A decisão da CNN Brasil sobre o futuro de Gabriela Prioli

Emissora emitiu uma nota sobre o assunto.

Redação

Publicado

em

Reprodução | CNN Brasil

A CNN Brasil divulgou uma série de mudanças na grade do programa ‘O Grande Debate’, que anunciou ontem a saída da comentarista Gabriela Prioli.

Por meio de uma nota, a emissora assegurou que a decisão foi tomada a pedido da advogada.

Neste domingo (29), Prioli alegou constrangimento com o desentendimento que teve ao vivo com o jornalista Reinaldo Gottino.

A CNN Brasil ainda informou que decidirá o futuro de Gabriela Prioli nos próximos dias. Há relatos de que a emissora esteja planejando inserir Prioli em outro programa.

Quanto aos profissionais envolvidos no desentendimento, tudo foi resolvido, segundo a nota.

Nas redes sociais, internautas saíram em defesa de Gottino, que chegou a publicar um pedido de desculpas.

Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli por ter sido incisivo no meu questionamento na última sexta. Me exaltei e a interrompi. Errei. Admiro a Gabriela, tínhamos uma ótima relação e fico muito triste porque eu não imaginava esse desdobramento. Conversamos na sexta depois do programa, falamos até do que deveria mudar para termos um programa melhor. Tenho mais de 20 anos de jornalismo e quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter e dos meus posicionamentos sobre opinião, pluralidade e respeito ao lugar de voz das mulheres. Errei, reconheço meu erro, peço perdão e lamento muito”, escreveu ele.

Assista ao vídeo do desentendimento!

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites