Redes Sociais

Últimas

Apresentador da Band diz ao vivo que ‘não compra’ discurso de Greta Thunberg: “É uma menina bancada por uma fundação do George Soros”

Marcos Rocha

Publicado

em

Apresentador da Band diz ao vivo que 'não compra' discurso de Greta Thunberg: "É uma menina bancada por uma fundação do George Soros" 20
Divulgação | Band

Na manhã desta terça-feira (24), repercutiu nas redes sociais um vídeo do apresentador Luís Ernesto Lacombe, da TV Bandeirantes, durante a exibição do programa ‘Aqui na Band’.

O vídeo em questão mostra o jornalista comentando acerca do discurso da extremista climática Greta Thunberg.

O caso aconteceu entre a troca dos programas ‘Bora SP’ e ‘Aqui na Band’.

A apresentadora Marina Machado, que comanda o telejornal, fazia o encerramento do programa quando decidiu comentar sobre o discurso de Greta na ONU (Organização das Nações Unidas).

“Lacombe, estou arrepiadíssima com o que a Greta Thunberg falou. É um negócio que, realmente, essas frases não saem de mim”, afirmou.

O apresentador, então, respondeu:

“Marina, eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito. Eu tenho uma opinião diferente da sua, eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e sobre quanto o homem influencia na mudança climática, mas essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, a One Fundation, então, realmente, por enquanto, eu não compro [o discurso]”, disparou.

ASSISTA

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites