Redes Sociais

Política

VÍDEO: Veja o que Caio Coppolla disse sobre Amazônia, Macron e governo Bolsonaro

Einsteinberg Monção

Publicado

em

VÍDEO: Veja o que Caio Coppolla disse sobre Amazônia, Macron e governo Bolsonaro 19
Reprodução | Jovem Pan

Na manhã desta sexta-feira (23), durante o programa ‘Morning Show’, da rádio Jovem Pan, uma comentário de Caio Coppolla repercutiu nas redes sociais.

VÍDEO: Veja o que Caio Coppolla disse sobre Amazônia, Macron e governo Bolsonaro 20

deu uma aula de civilidade e informação acerca do debate popular que invadiu as redes sociais e os noticiários: A Amazônia.

De forma cirúrgica, Coppolla detalhou sobre o verdadeiro interesse dos órgãos internacionais e de países europeus com a Floresta amazônica. ]

Segundo Coppolla, tudo não passa de puro interesse econômico – longe de qualquer pauta humanitária e ecológica.

Os países europeus, na visão do analista, temem a potência que é o Brasil e, neste contexto, tentam usar freios utilizando a desculpa ecológica.

Caio assegurou que o sistema internacional não quer o avanço de países emergentes como o nosso, porque não conseguem competir com nosso leite, nossos grãos e nossa carne. Além disso, o jovem relembrou o saudoso Eneas Carneiro, que desde antes já alertava sobre a falsa preocupação dos globalistas.

Enéias também entendia que a mobilização em torno da Amazônia não era com a floresta em si, mas com o solo, onde estão os tesouros do Brasil.

Por fim, Caio Coppolla apontou o dedo na cara da mídia nacional, que de forma pífia e cheia de ódio do Presidente Jair Bolsonaro, vende a falsa narrativa de que existe uma crise e um extremo ataque contra a floresta amazônica.

Assista ao vídeo!

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Estudante, Cristão, apreciador da liberdade.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites