O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, votou neste domingo (30) em um colégio eleitoral localizado no Jardim América, Zona Oeste da capital paulista. Ele não deu declarações à imprensa.
Depois da votação, o ministro foi ao Centro Cultural de São Paulo (CCSP) e a uma universidade particular a fim de acompanhar testes de integridade das urnas eletrônicas.
Na ocasião, o magistrado estava acompanhado do desembargador Paulo Galizia, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), e conversou rapidamente com repórteres.
“Vamos diminuir a abstenção, vamos mostrar que o brasileiro, a brasileira, querem participar, querem paz no país, querem tranquilidade no país e vamos terminar o dia de hoje com uma grande vitória, a vitória da democracia, da Justiça Eleitoral, do povo brasileiro”, afirmou.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.