O candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, telefonou para a jornalista Vera Magalhães a fim de se desculpar pela confusão envolvendo o deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos).
Conforme noticiado por este jornal digital, o parlamentar e a comunicadora se envolveram em um imbróglio nesta última terça-feira (14) durante o debate com os postulantes ao Palácio dos Bandeirantes.
“Eu telefonei e pedi desculpas por esse cara estar lá com uma credencial cedida pela minha campanha. Eu mal conheço, nem tenho contato com esse idiota”, declarou o ex-ministro da Infraestrutura à Folha de S.Paulo.
“É o fim da picada. Não precisamos desse tipo de violência e de agressão”, acrescentou. “Nem dormi direito de ontem para hoje”, disse Tarcísio, que está a caminho de Presidente Prudente (SP) para um ato de campanha com Jair Bolsonaro (PL).
“Fiquei muito triste, muito mesmo”, frisou o candidato, explicando que o deputado entrou em contato com a campanha dele e perguntou se era possível ceder um ingresso para o evento. Como ainda sobrava uma credencial, ela foi cedida.
“Se soubéssemos que ele iria lá para isso, jamais teríamos cedido a credencial. Ele traiu a minha confiança. O cara fez isso para aparecer, pegou a credencial para me usar, aparecer para um eleitorado radical. É lamentável”, finalizou Tarcísio. Segundo ele, Douglas Garcia está vetado dos próximos compromissos de campanha.