O pastor evangélico Silas Malafaia está acompanhando o presidente Jair Bolsonaro durante a entrega de apartamentos residenciais para famílias de baixa renda em Manaus nesta quarta-feira (18).
O líder religioso integra a comitiva à capital amazonense ao lado do deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP), o ministro do Turismo, Gilson Machado, além do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, e do presidente da Caixa, Pedro Guimarães.
Ao ser anunciado pelo mestre de cerimônia do evento, Malafaia fez um breve discurso aos populares presentes na cerimônia.
“Eu queria fortalecer uma verdade: supremo poder é o povo. O povo é o supremo poder. Não é caneta de ministro de STF. Ninguém vai tirar um presidente legítimo, eleito com o voto do povo, na caneta. Eu quero só deixar uma declaração profética para vocês aqui. Eu creio que virá tempo de benção e prosperidade para a nação brasileira como nunca nós tivemos”, declarou.
Foi a terceira visita do chefe do Executivo ao Amazonas somente em 2021. O mandatário esteve na região em abril, quando inaugurou a segunda etapa do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, e em maio, quando esteve nas cidades de São Gabriel da Cachoeira e Santa Isabel do Rio Negro.