Rogério Marinho é o nome da vez. Eleito senador pelo estado do Rio Grande do Norte, o parlamentar é a nova aposta de Valdemar Costa Neto para derrotar Rodrigo Pacheco (PSD-MG) na disputa pelo comando do Senado.
A eleição está prevista ocorrer em fevereiro do ano que vem. Segundo apurações do Conexão Política, Marinho (PL-RN) atuará em silêncio absoluto sobre sua candidatura. O objetivo é manter estratégia política até a reunião da bancada do PL na Casa, marcada para esta quarta-feira (7).
Com todos reunidos, haverá uma série de conversas para saber se o martelo será batido ou não. No entanto, seu nome já é dado como nome certo.
Ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho prepara lançar sua campanha o mais breve possível. O CP segue apurando os bastidores desta costura e trará atualizações ainda nesta terça.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.