Roberto Jefferson e a filha dele, a ex-deputada Cristiane Brasil, ambos do PTB, se desentenderam nesta segunda-feira (30).
O conflito ocorreu após Cristiane fazer uma publicação comemorando a derrota de Marcelo Crivella na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro.
Numa selfie, ela escreveu: ‘Tchau Crivella’.
O comentário foi suficiente para que Roberto reagisse ao comentário e pedisse que ela mudasse de partido.
“Muitas vezes os filhos não refletem o pai. Apoiei o Cristão Crivella para prefeito do Rio, fiz isso de coração e com orgulho. Homem honrado e trabalhador. Se essa é a posição de Cristiane Brasil, peço que ela mude de partido. Siga seu caminho com as bênçãos de Deus”, disse o presidente do PTB.
Cristiane, em seguida, rebateu:
“Parece que meu pai não leu meus tweets, apenas o que mandaram para ele. Não, não apoiei nem apóio nem apoiarei nem Eduardo nem Crivella. Sempre deixei isso bem claro. Somos pessoas físicas distintas com CPFs diferentes e algumas opiniões divergentes, o que enriquece o debate.”
A ex-deputada acrescentou dizendo que não sairá do PTB.
“Nos amamos e nos respeitamos, mas não concordamos sempre. Ele é presidente nacional e apoiou Crivella na pessoa física, mas não me consultou. Eu não apoiei ninguém e sou contra o Crivella, na pessoa jurídica o pior prefeito do Rio. Mas se é uma boa pessoa”, declarou.