Redes Sociais

Política

“Rejeito essa aposentadoria especial”, diz Heitor Freire

O texto da nova reforma, que põe fim na aposentadoria especial, assegura que os políticos seguirão as mesmas regras dos trabalhadores do setor privado, cujo teto de aposentadoria do INSS é de R$ 5.839,45.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução | Arquivo Pessoal

Por meio do Twitter, o deputado federal Heitor Freite, se manifestou favorável ao fim da aposentadoria especial para políticos.

Dei os exemplos da minha família, e já adiantei que rejeito essa aposentadoria especial”, escreveu.

E reforçou seu apoio à reforma da Previdência .

Espero que os demais deputados façam o mesmo!”

Para Heitor Freite, eleito pelo estado do Ceará, assumir a posição de que os políticos não possuam nenhum tipo de regime previdenciário diferenciado, nada mais é que estar alinhado com os anseios da população.

A medida acaba com a aposentadoria especial de governadores e presidentes, bem como para aqueles que detêm ou já assumiram cargos eletivos, será transformada em proposta de emenda à Constituição (PEC) e passará a tramitar no Senado.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
5 Comentários

5 Comments

  1. Avatar

    Welton Ribeiro (@weltonribeiro84)

    17.05.2019 at 18:17

    Parabéns, Deputado. Espero que o Senhor mantenha essa postura, de respeito para com os anseios da população. Espero, futuramente não me decepcionar com você; pois ao lado do André Fernandes, que também está fazendo um excelente trabalho na assembleia estadual do Ceará, são minhas apostas de um feixe de luz nessa política tão suja que é a política Cearense.

  2. Avatar

    Jorge Peixoto

    10.05.2019 at 16:55

    Meu deputado federal.

    • Avatar

      daise

      13.05.2019 at 21:33

      Parabéns pela escolha, patriota!

  3. Avatar

    Vera Helena

    09.05.2019 at 14:23

    Parabenizemos o deputado, por enquanto. Afinal, sempre é um sopro! O sen. Reguffe é outro bom. E fiquemos de olho no desenrolar dessa questão. Desde já as “redes” precisam vigiar os votos DELES. Na próxima eleição cairão sobre eles os NOSSOS votos!…

  4. Avatar

    THIAGO COSTA CARDOSO

    09.05.2019 at 10:16

    Sejam céticos! Não ganham nessa, esse cretino dar algum jeito de criar um pixuleco no salário para garatir a mesma aposentadoria gigante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites