Redes Sociais

Política

“Rejeito essa aposentadoria especial”, diz Heitor Freire

O texto da nova reforma, que põe fim na aposentadoria especial, assegura que os políticos seguirão as mesmas regras dos trabalhadores do setor privado, cujo teto de aposentadoria do INSS é de R$ 5.839,45.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

"Rejeito essa aposentadoria especial", diz Heitor Freire 20
Reprodução | Arquivo Pessoal

Por meio do Twitter, o deputado federal Heitor Freite, se manifestou favorável ao fim da aposentadoria especial para políticos.

Dei os exemplos da minha família, e já adiantei que rejeito essa aposentadoria especial”, escreveu.

E reforçou seu apoio à reforma da Previdência .

Espero que os demais deputados façam o mesmo!”

Para Heitor Freite, eleito pelo estado do Ceará, assumir a posição de que os políticos não possuam nenhum tipo de regime previdenciário diferenciado, nada mais é que estar alinhado com os anseios da população.

A medida acaba com a aposentadoria especial de governadores e presidentes, bem como para aqueles que detêm ou já assumiram cargos eletivos, será transformada em proposta de emenda à Constituição (PEC) e passará a tramitar no Senado.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites