Redes Sociais

Política

TSE ouvirá jornalistas da Record em ação sobre tratamento dado a Bolsonaro

Isaías Aguiar

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro junto do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (Imagem: Carolina Antunes/PR)

No ano passado, durante a corrida eleitoral, a coligação “O Povo Feliz de Novo” formada por PT, PCdoB e Pros, apresentou uma ação junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) acusando o presidente de uso indevido do veículo de comunicação em seu favor. A petição salienta que houve uma “exposição desproporcional” de Bolsonaro nos veículos de comunicação do grupo Record.

No dia 29 de setembro de 2018, o bispo Edir Macedo, proprietário da emissora declarou apoio ao então candidato a presidente, Jair Bolsonaro do PSL. A coligação acredita que isso intensificou os “abusos” de oportunidades ao Capitão tanto no canal de TV aberta, quanto no portal R7.

Na última sexta-feira (3), o ministro Jorge Mussi aceitou o pedido da coligação para ouvir 6 pessoas. Entre elas, está Eduardo Ribeiro, que entrevistou Bolsonaro para o Jornal da Record no mesmo dia em que aconteceu o debate com os demais presidenciáveis na TV Globo. Também será ouvida a ex-chefe de redação do jornal, Luciana Barcellos.

Leia a petição na íntegra aqui.

Mineiro, Administrador de Empresas, cristão e conservador.

Publicidade
12 Comentários

12 Comments

  1. Avatar

    Leia Maria

    09.05.2019 at 17:20

    TEM ATÉ UM VÍDEO DA LETÍCIA CATELANI CONFRONTANDO-SE COM UMA JORNALISTA DA RECORD ONDE ELA QUESTIONA O TRATAMENTO DESIGUAL QUE BOLSONARO TEVE (PRA PIOR), E ESSES CARAS VEM DIZER QUE A RECORD BENEFICIOU BOLSONARO? SÃO UNS CARA DE PAU!

  2. Avatar

    Almanakut Brasil

    05.05.2019 at 18:58

    E as mídias podres e redes sociais que atuaram à favor da Orcrim PT, com dinheiro público?

    Bolsonaro foi tirado dos debates e o poder Judiciário protegeu quem pagou os advogados do criminoso que cometeu o atentado.

  3. Avatar

    THIAGO COSTA CARDOSO

    04.05.2019 at 21:44

    Jornalista comunista da foice de sampa Jamil Chade pública matéria falsa sobre gastos com universidades. E a própria OCDE, usada na matéria, e pede pro Brasil gastar menos com ensino superior e mais com ensino básico. http://www.caneta.org/checagens/uol-divulga-dados-falsos-sobre-gastos-com-universidades-no-brasil/

  4. Avatar

    phdgasa

    04.05.2019 at 13:35

    Caraca estamos quase no meio do ano, e o PT ainda não aceitou a derrota. kkkkkkkkkkkkkk

  5. Avatar

    João Guilherme Maia

    04.05.2019 at 12:53

    Eles deveriam era ter entrado no TSE, era contra a Globolixo que vem perseguindo o presidente Bolsonaro desde quando ele era candidato, agora como presidente os ataques se intensificaram. Não adianta os desespero de vocês, que vocês não têm mais vez na política Nacional vocês foram para o espaço junto com o PT. Acabou a política pra vocês. Vocês vão ter de entender de vez que o Brasil nunca será um país comunista, até porque, a maioria dos brasileiro de bem que para a felicidade do Brasil são as maiorias dos brasileiros, amam a sua liberdade de expressão e o seu ir e vir. Por isso, vocês nunca conseguirão transformar o Brasil numa Cuba ou numa Venezuela, como era o maior sonho do Lula, que era para ele se tornar o ditador do Brasil, como são os seus camaradas da Venezuela e Cuba.

  6. Avatar

    Alberto de Araújo

    04.05.2019 at 11:44

    A dor de cotovelo não deixam dormir. Insônia cruel. Vivem inferno astral.Lula, o majestoso e comparsas na cadeia. A presidente do PT surta a todo instante. A única que passeia curtindo viagens é a ex presidente Dilma. A loucura lhe faz bem, me parece.O PT tem pavor do ostracismo.A Venezuela é outro grilo falante em seus ouvidos.Treme nas bases em pensar que o PT pode experimentar um caixão.Não tem mais patrocinador para financiar o seu festival de mentiras. Os bolsos furaram. O que fazer? Resta colocar a cabeça no vaso e puxar a descarga.

  7. Avatar

    Nazareth dos Santos

    04.05.2019 at 11:18

    Misericórdia, segundo que houve o Bispo Edir Macedo, foi o ultimo Líder Religioso: Evangélico, Crente, Protestante, Cristão) que expressou sua intenção de voto.Todos que eu conheço a nível Nacional seja tinham se colocado nas redes sociais etc…mas o povo tem amines ia mesmo.AFFFFFFFFFFFFFFFFF

  8. Avatar

    Manoel Oliveira Santos

    04.05.2019 at 10:49

    O que foi que restou para a Organização Criminosa PT e seus comparsas – inclusive; os meios de comunicação? Nada, todos os protagonistas da esquerda estão seguindo trilha para a cadeia e os meios de comunicação; vai ser enterrados na mesma cova da valida Rede Globo. Os comunistas, guerrilheiros; terroristas e criminosos de toda natureza dos meios de comunicação e desses partidos só têm as mentiras e as abobrinhas: os meios de comunicação usam seus miseráveis dublês de jornalistas, para mentir e as organizações criminosas escondidas em partidos políticos; entram na justiça com ações absurdas, para nas próximas eleições, dizer que o Bolsonaro já foi processado: simples assim; e essa é a situação dos derrotados e falidos.

  9. Avatar

    Evaldo Rui Franco

    04.05.2019 at 09:55

    Nunca serão.

  10. Avatar

    Luiz Neto

    04.05.2019 at 08:57

    kkkkkkk… só rindo. Foi justamente o contrário, Bolsonaro foi o que menos exposição de sua campanha teve, não só pelo menor tempo na propaganda eleitoral, como pelo tempo que ficou hospitalizado devido a facada que a esquerda lhe deu.
    A única coisa que o PT pode ganhar nessa ação é um prêmio da ação mais ridícula do ano.
    E mais, quando o Edir Macedo apoiou Lula e Dilma o PT não disse nada neh.

  11. Avatar

    Angela

    04.05.2019 at 08:23

    Eles estão tentando qualquer coisa. Jogando qualquer jogo.

  12. Avatar

    Paulo de Lacerda

    04.05.2019 at 03:04

    Mais um desserviço ao Brasil que trabalha e paga impostos da maldita e inescrupulosa dita esquerde CAVIAR do iPhone e ferias em Disney na terra do capitalismo, patetica e ridícula…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites