Redes Sociais

Política

PSL está ‘fechado’ com reforma da Previdência, diz Major Vitor Hugo

Matheus F. Romero

Publicado

em

PSL está 'fechado' com reforma da Previdência, diz Major Vitor Hugo 16
O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (Imagem: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), disse nesta terça-feira (26) que o PSL está fechado em torno da aprovação da reforma da Previdência, informa o G1. Segundo o major, os deputados do partido resolverão suas “angústias” internamente e externarão um discurso único sobre a proposta.

A declaração do deputado se deu após uma reunião no apartamento funcional da deputada Carla Zambelli (PSL-SP) em Brasília, contando com a presença de 30 deputados do partido. O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (PSL-GO), e a líder do governo no Congresso, Joice Halssemann (PSL-SP), não estiveram presentes na reunião.

“Essa maioria absoluta presente [na reunião] me autorizou a verbalizar, neste momento, que nós fechamos com a reforma da Previdência ou com a construção da nova Previdência. Sabemos que vão haver alterações, mas estamos convictos de que o PSL está fechado com a Previdência, bem com o pacote anticrime do [ministro da Justiça, Sérgio] Moro”, disse Major Vitor Hugo.

Há alguns dias, alguns deputados do PSL, incluindo o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, disseram não estar convencidos com a reforma.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites