Redes Sociais

Política

Presidente Jair Bolsonaro diz que processará José de Abreu

Abreu se autodeclarou presidente do Brasil, em ironia pela decisão de o governo brasileiro reconhecer o venezuelano Juan Guaidó.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução | Twitter | Alan Santos | PR

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta quarta-feira (6) que irá processar o ator global José de Abreu, que se autoproclamou presidente do Brasil em suas redes sociais, em uma ironia ao caso de Juan Guaidó que é reconhecido como presidente interino da Venezuela.

Pelo Twitter, Abreu, que mora na Grécia, convocou seus “apoiadores” para recebê-lo na próxima sexta-feira, dia 8, no Aeroporto do Galeão.

“Seu meteoro chegou. Sou eu, seu fascista”, escreveu o ator ao presidente na rede social. Em resposta, Bolsonaro ameaçou ir à Justiça: “Estamos processando alguns e este ‘meteoro’ será o próximo”.

O posicionamento do artista já teve apoio de grandes nomes da ala petista como Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, ambos do PT, e já recebeu a deputada Maria do Rosário (PT-RS), que se autoproclamou a vice de Zé de Abreu.

Com informações, André Valeriano

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
9 Comentários

9 Comments

  1. Avatar

    Raffael York

    12.03.2019 at 23:27

    José de Abreu presidente e Maria do Rosário vice? É um teatro montado. E a plateia do circo é composta pela petralhada idiotizada, pelos traficantes e chefes de jogos do bicho, pelos corruptos em cargos representativos e pela massa de manobra anti-civilizacional cuja intitulação é CUT.

  2. Avatar

    Alberto de Araújo

    07.03.2019 at 16:57

    Cheira mal. Prefiro odor de bosta.Deseja holofotes. Seu lugar deveria ser a Sibéria. Não ofereça ração para esse cão raivoso. O lugar adequado para ele seria o bobo da corte.

  3. Avatar

    Leonard Almeida

    07.03.2019 at 14:11

    Impressionante os delírios desta esquerdalha patética, chega a ser cômico, superam-se na canalhice a cada dia. É grave a doença que acomete estes seres, servos de Lula, padecem de juízo e senso de realidade, além de inúmeras outras virtudes, que caracterizam um ser humano racional. Enfim, insanidade resume a esquerda no Brasil.

  4. Avatar

    R. Marcel

    07.03.2019 at 13:37

    Como um péssimo ator de quinta consegue juntar grana e ir viver na Grecia e o povo trabalhador não pode sequer pagar um avião só para dobrevoá-la?????

    Ah! Sim! Lei houanet e BNDES explicam…

    Fariseu de abreu

    • Avatar

      Francisco

      07.03.2019 at 14:09

      kkkkkkkkkkkkkk, o nome é rouanet e aparentemente você não faz ideia de como ela funciona.

  5. Avatar

    Luis Carlos dos Santos Pereira

    07.03.2019 at 10:16

    Exmo Sr Presidente da República Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro, peço encarecidamente por obséquio, prenda esse FDP e desce-lhe um cacete muito bem dado ,em nome de todos os brasileiros de bem dessa nação, joga numa cela embolorada e coloca as chaves dentro de um pedaço de carne e joga aos tubarões, quando pescarem o tubarão ele será liberto. Se esse fosse um País sério esse verme estaria preso por desrespeito e incitamento ao ódio contra o chefe de uma nação legitimamente eleito. Zé Ruela Fouxa de Abreu = inimigo da pátria, personagem nom grata nesse país. Aliás o gabinete da presidência deveria fazer uma listagem e declará los personas nom gratas e dificultar ao máximo o acesso ao país.

  6. Avatar

    francisco carlos leite

    07.03.2019 at 08:11

    Zé “ruela” de Abreu, a militante baiana quer uma reunião com vc para tratar da lei (mamata) roanet!!!!

  7. Avatar

    Aclecio Barroso

    07.03.2019 at 07:13

    Excelente. Objetivo. Diz td em poucas palavras. Estão desrespeitando quase 60 milhões de brasileiros. Isto não é oposição. Isto é palhaçada. Levaram para o lado pessoal. Idolatram o seu deus partido e enganam, usam os seus seguidores inocentes, ou não, para atacar a quem discordam, sem agregar valor e solução nenhuma aos brasileiros de bem, principalmente os desempregados, humilhados, os enfermos, os assassinados pela corrupção.. Teatralizam se fazendo de vítimas, de coitadismos enganando os menos preparados… no entanto, essas atitudes externam o desespero teatral em que se encontram. Cada vez mais desenham a verdadeira face aos que ainda tem dúvidas quanto ao verdadeiro motivo desses zumbis que sugam o sangue desse País Maravilhoso e Cidadãos de bem …

  8. Avatar

    VERDE e AMARELO

    07.03.2019 at 05:06

    Está na hora de dar nova função aos estádios super faturados, transforma-los em presídios para essa esquerda bandida que tentou IMPLANTAR DITADURA COMUNISTA NO BRASIL, que é SÓCIA-FUNDADORA DO NARCO-TRAFICO NA AMÉRICA LATINA, QUE É FANTOCHE DA ONU, DE RUSSO CHINESES E GLOBALISTAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites