Redes Sociais

Política

“Precisamos fazer o Brasil tremer”, diz Davy Albuquerque sobre as manifestações de 15 de março

Ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro e do Governo Federal está sendo organizado nas redes sociais.

Redação

Publicado

em

Tânia Rêgo | Agência Brasil

O chefe de redação do Conexão Política, Davy Albuquerque da Fonseca, convocou a população brasileira para voltar às ruas de todo o país no dia 15 de março.

A nova manifestação tem pauta única: apoio integral ao presidente Jair Bolsonaro e seu Governo.

O grupo sairá às ruas para manifestar apoio tanto às reformas propostas pelo governo, quanto ao gesto do presidente em resistir à pressão da ala fisiológica do congresso, praticante convicta daquilo que o próprio Jair classifica de ‘velha política’.

Para Davy, as manifestações são necessárias para demonstrar a legitimidade do presidente em estar alinhado com os anseios populares.

Segundo ele, o ato do dia 15/03 não é um ataque aos Três Poderes, mas servirá de recado aos seus representantes.

A população está completamente insatisfeita com a maioria dos representantes do Congresso e Senado — principalmente o bloco do Centrão — que representa todo atraso e velho jogo político que a população não quer nunca mais”, disse.

E acrescentou:

“Estamos em guerra! O sistema corrupto agoniza com a vitória do conservadorismo no Brasil. Precisamos parar esse sistema. E só as ruas mostrarão a eles a nossa indignação. Precisamos fazer o Brasil tremer! Eles precisam ficar apavorados com a nossa mobilização!”, finalizou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites