A Polícia Federal (PF) solicitou a lista de moradores de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em um prazo de até 24 horas.
As informações são do portal O Antagonista.
De acordo com o site, o ofício é assinado pelo delegado Bernardo Adame Abrahão. A ação mirou o Barra Golden Green, que é um empreendimento de José Isaac Peres.
O documento, conforme o veículo, não apresenta a justificativa para a solicitação e pode ser acessado pelo controlador externo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da PF por meio do código verificador 25842968 e o código CRC AC424E90,
Isaac Peres é um dos integrantes do grupo de WhatsApp com empresários pró-Bolsonaro que defendiam intervenção militar no país.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.