A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um ataque com motivação política cometido por um grupo vestido com camisas do Partido dos Trabalhadores (PT). As informações são do portal Metrópoles.
De acordo com o site, o alvo do grupo foi uma equipe que fazia campanha para a deputada federal Bia Kicis (PL), que integra a base aliada do governo federal. A investida aconteceu na Rodoviária do Plano Piloto.
Na ocasião, os eleitores do candidato Luiz Inácio Lula da Silva teriam aberto um saco plástico e jogado uma caixa com abelhas para atingir os bolsonaristas.
Na ocasião, os apoiadores da parlamentar estavam na plataforma superior da RPP, quando foram avistados pelos eleitores do PT, que passavam pela plataforma inferior.
Na sequência, conforme o Metrópoles, o ‘grupo vermelho’ soltou as abelhas contra os bolsonaristas e houve uma correria generalizada.
As vítimas registraram ocorrência na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e foram ouvidos em termo de declaração. Com base nos depoimentos, homens e mulheres vestidos trajados com símbolos petistas e carregando bandeiras do partido jogaram a caixa de abelhas propositalmente para que fossem picados pelos insetos.
📲 O APP do Conexão Política voltou e já está disponível em uma nova estrutura totalmente repaginada. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.