Redes Sociais

Política

Parlamentares que estão em Taiwan comemoram decisão da China sobre produtos lácteos brasileiros

Douglas Santos

Publicado

em

Parlamentares que estão em Taiwan comemoram decisão da China sobre produtos lácteos brasileiros 15
Divulgação | Carla Zambelli

Os deputados Carla Zambelli, Daniel Silveira e Loester Trutis e o senador Carlos Viana, que formam a comitiva de parlamentares que estão em Taiwan, comemoraram a notícia desta terça (23) de que a China abriu o mercado de importação de produtos lácteos brasileiros.

Segundo Zambelli, “o Brasil carimba mais um grande avanço na sua economia. É este o propósito deste time: trabalhar incansavelmente para termos um Brasil melhor”. Ela, Silveira e Trutis integraram o grupo de parlamentares que, no início do ano, foram à China discutir como integrar os mercados de ambos países.

Durante a viagem, aquela nação, por meio do Ministério de Comércio, decidiu acabar com o embargo para a importação do frango brasileiro.

O Brasil vive um momento no qual devemos priorizar a integralização de investimentos entre os países. A questão filosófica, ideológica, enfrentamos de outra maneira. A relação econômica deve ser mantida”, pontua Silveira.

Trutis reafirma a importância desta conquista. Isso mostra que nosso propósito é trabalhar de verdade para o Brasil.

Carne brasileira em Taiwan

Em reunião com os parlamentares, o presidente Legislativo de Taiwan afirmou ter interesse em abrir o mercado para a importação da carne brasileira.

Esta comitiva está aproveitando o recesso para buscar investimentos e desenvolvimento para o Brasil. O interesse de Taiwan na nossa carne confirma a seriedade do nosso trabalho e os bons olhos do exterior para com nossa nação”, enfatiza Viana.

Os parlamentares estão em Taiwan desde o último domingo (21) e já conheceram a forma de trabalho de diversos setores como da Justiça, Segurança, Saúde, Tecnologia e do Meio Ambiente. Eles retornarão ao Brasil nesta quinta-feira (25).


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Natural de Manaus, estudante de Ciências Econômicas e editor do Conexão Política.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites