Redes Sociais

Política

Otoni de Paula diz que se reuniu com Bolsonaro para uma possível disputa pela prefeitura do Rio

A declaração foi feita nas redes sociais.

Redação

Publicado

em

Reprodução

O deputado Otoni de Paula usou o Twitter para dizer que se reuniu com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segundo ele, a pauta do encontro foi para tratar sobre uma possível disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro.

Amigos, me reuni com o presidente Bolsonaro para anunciar minha disposição em representá-lo no Rio de Janeiro, e obtive dele o apoio para começar a caminhada”.

Ele ainda afirmou:

“Disse ao presidente que se ele tiver um nome mais qualificado e fiel a ele, eu apoiaria, pois estou debaixo do seu comando!”

Otoni comunicou também que não será candidato pelo PSC.

Leia o texto na íntegra!

“Amigos, me reuni com o presidente BOLSONARO para anunciar minha disposição em representá-lo no Rio de Janeiro, e obtive dele o apoio para começar a caminhada.

Disse ao presidente que se ele tiver um nome mais qualificado e fiel a ele, eu apoiaria, pois estou debaixo do seu comando!

O PRESIDENTE sabe que o Rio de Janeiro é altamente estratégico para sua reeleição em 2022, por isso, como soldado da democracia, aceito o desafio e vamos enfrentar mais essa guerra.

NÃO serei candidato pelo PSC. Anunciaremos, ao lado do presidente, em momento oportuno qual será nosso destino partidário.”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

10 Comentários
alan correa criação de sites