Redes Sociais

Política

“O PSL está cada vez mais parecido com o PT”, diz Janaina ao criticar medida de Bolsonaro

Matheus F. Romero

Publicado

em

A deputada estadual e jurista Janaina Paschoal (Imagem: Reprodução)

A jurista e deputada estadual Janaina Paschoal criticou neste sábado (13), através do Twitter, a decisão de Jair Bolsonaro de suspender o aumento do preço do diesel na Petrobras.

“Com a decisão de ontem [de suspender o aumento do diesel na Petrobras] do nosso Presidente, o L de liberal [do partido] já não é tão liberal assim. O PSL está cada vez mais parecido com o PT”, escreveu a deputada. “Eu digo e repito, Partidos são verdadeiras prisões. Uma lástima!”

A deputada criticou a medida enquanto se expressava sobre a mudança da sigla PSL para PCL, com C de ‘Conservador’, dizendo que “o C remete a Comunista”.

“Todos sabem que sou favorável às candidaturas avulsas (independentes de Partidos). Mas, por enquanto, a lei exige que eu esteja atrelada a um Partido, sob pena de perder o mandato. Pois bem, sendo assim, digo logo que sou contra trocar o nome do PSL para PCL. Eu sei que o C significaria Conservador, mas, historicamente, o C remete a Comunista. Era só o que me faltava!”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
13 Comentários

13 Comments

  1. Vitória

    21.04.2019 at 07:34

    Sabe, esta Janaína Paschoal enche o saco. O papel dela é trabalhar na ALESP! Ela perdeu a presidência da ALESP! Fica o tempo todo dando palpites no governo federal e não faz o seu dever mínimo – defender SP dos petistas na ALESP. Pelo jeito queria ser deputada federal. Se o que queria pq não se candidatou para tal?

  2. None

    19.04.2019 at 16:36

    Ela está certa, partido político e posições políticas só são outras formas de te “aprisionar” e te rotular, “se tu não pensa assim tu é de esquerda”.
    E isso de ter esquerda, direita e afins parece mais um dos “mandamentos” do comunismo que é dividir pra conquistar.
    No meu ponto de vista o correto seria Todo o povo na luta pelo que é certo e combatendo o que é errado.
    E se ela que tá dentro do partido PSL diz que tá ficando parecido com PT, quem sou eu que tô fora pra discordar?
    Mas o que muita gente não vê é que por trás os partidos são todos iguais, todos tem que dar satisfação a mesma Ordem.
    Nossa esperança pro Brasil deve estar em Deus, Homens são voláteis.

  3. 15.04.2019 at 16:35

    Há momentos que Janaína é brilhante, mas muitas são as vezes que enche a fralda de merda ou manifesta flatulência pútrida pela boca.

  4. Douglas

    14.04.2019 at 12:57

    Esses políticos acham uma maravilha esse liberalismo econômico. São tao sonhadores quanto os comunistas iludidos. Livre mercado onde só existem duas ou tres marcas que compram as outras. Tornar o Brasil “competitivo” competitivo igual a China que se trabalha 7 dias por semana sem direito algum pra abastecer lojinhas de 10,00? Privatizar pras pessoas não poderem realizar o sonho de passar num concurso e se aposentar ganhando 1200 e “negociando com patrão”? Brasileiro não pode ter empresa sem regras duras e negociando com empregado que a exploração é certa. Alguns não devem saber, mas quando brasileiro vai embora daqui , não faz questão de trabalhar pra outro brasileiro pra não ser explorado ou caloteado.

    • Theo Santos

      17.04.2019 at 16:05

      A livre iniciativa não é para vagabundos que só querem levar vantagem e se aproveitar dos recursos públicos para viver . Precisam ter competência para competir, investir e trabalhar para seu desenvolvimento e pelo País..

  5. Jornalista Mitomaníaco

    14.04.2019 at 11:11

    Lastimáveis algumas declarações dessa Janaína. Alguns deputados eleitos pelo PSL mais atrapalham do que ajudam, caso do Frota e dessa senhora, que só serviu para carregar alguns deputados.

  6. Pereirão

    14.04.2019 at 09:23

    Essa Janaína é formada no seio da USP reduto e foco de Esquerdopatas, esperar o que dela? Só atitudes esquerdista, ela não é uma pessoa confiável se elegeu na onda Bolsonaro, quando ela chorou no Congresso Nacional com pena da Dilmanta, percebi que ela não era boa pessoa, achei ela dissimulada e sempre tem que ficar com um pé atrás com ela. A atitude de Bolsonaro em postergar o aumento do Diesel está corretíssima antes de ser um liberal, ele tem que pensar no seu povo e saber porque um aumento tão alto, ele quer saber o porque dsses aumentos constantes.Agora ficar como a Deputada se dizendo conservadora e com atitudes contra o seu partido falando nessa mídia podre que temos atualmente, é coisa de pessoas bipolar como essa Janaína, é nisso que os Esquerdopatas levam muita vantagem sobre os conservadores, eles sempre foram mais unidos e sempre prontos pra guerra e a direita sempre foi assim passiva.

  7. marlonalvesmatos333333

    13.04.2019 at 23:46

    Pelo visto ela queria enfrentar outra greve né?

  8. Pedro Rocha

    13.04.2019 at 17:55

    Essa é mais uma esquerdista que só está na ALESP por causa de Bolsonaro, mas sempre deixou claro que era socialista Fabiana.

    No afã voluntarista de ser presidente, Bolsonaro aceitou a entrada de qualquer um no PSL para formar base parlamentar, permitindo que muitos se inflitrassem para surfar na popularidade do Mito.

    É melhor os grupos de direita começarem a arrumar direitistas de verdade para 2020 e 2022 para começarmos de forma organizada. O “improviso” em 2018 foi tolerável para nos livrarmos de Haddad, mas para as próximas eleições devemos arrumar gente séria.

  9. Alessandro

    13.04.2019 at 17:39

    é muito besteirol de alguns deputados do PSL, muita gente surfou na onda do Bolsonaro e agora acha que pode lavar roupa suja na mídia. Sou totalmente a favor do partido mudar de nome para “conservador” e ter um estatuto republicano, quem não estiver feliz que vá para outro partido.

  10. VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    13.04.2019 at 17:10

    A ADVOGADA JANAÍNA PASCOAL NÃO EXERCEU A ATIVIDADE DE DEPUTADA DE ACORDO E NÃO CAIU-LHE A FICHA AINDA..POR ISSO ELA NÃO SE TORNOU VICE DE BOLSONARO. ELA IMPORTANTE NA DERRUBADA DA TERRORISTA PETISTA DILMA ROUSSEFF NO PODER ..JANAÍNA NÃO NOTOU AINDA QUE ESSA GERAÇÃO ELA VAI FAZER UMA TRAVESSIA E SÓ APROXIMA GERAÇÃO QUE FARÁ O QUE ELA IMAGINA FAZER HOJE..JANAÍNA EM SUA NOÇÃO DO BEM E DO MAL AVULSA..NÃO PERCEBEU A GUERRA QUE ESTÁ SENDO DESFAZER DÉCADAS DE SUBVERSÕES NOS 3 PODERES..ELA NÃO VIU O DESENHO PLENO DO PLANO – ELA QUER TIRAR O MAL DO BRASIL EM SEUS ESCALÕES DOS PODERES EM 3 MESES..JANAÍNA ESTÁ PARECENDO A POPULAÇÃO QUE NÃO ESTÁ DENTRO DA OBRA DA GESTÃO BOLSONARO…A CAMADA ANTI BOLSONARO QUE VAI FICAR FORA DO SALÃO DE FESTA DA PÁTRIA DO FUTURO..O QUE O PSL OU PCL QUE SEJA – ELE REVELA DE FATO É SER BEM O EXTREMO OPOSTO DO PT E SE AMBOS PARECEM É NO SENTIDO DE RADICALIZAR NO QUE FAZEM E FARÃO CADA VEZ MAIS.O PSL OU PCL RADICALIZA EM NOME DA PÁTRIA LIVRE DO COMUNISMO ..SE NÃO NÓS DEIXARÍAMOS CONTINUAR COMO ESTAVA ORAS ATÉ SEM PREVIDÊNCIA REFORMADA ..JANAÍNA O – S – TAMBÉM LEMBRA SOCIALISMO OU SERPENTINOS..CENTRISTAS QUE NÃO SÃO NEM CARNE E NEM PEIXE..COISA QUE A DOUTORA SE PARECE NEM UMA COISA NEM OUTRA NESSAS HORAS QUE O VENTO QUE SOPRA OS SAPOS DE FORA – FORA DA GRANDE OBRA QUE ESTÁ AGORA EM CURSO NO PLANETA A PARTIR DO BREXIT E TRUMP E JERUSALÉM – CIDADE ÍCONE NOSSA – E OBRA QUE CHEGOU NO BRASIL..NÃO É PARA INVENTAR NADA DE NOVO NEM AVULSO DOUTORA E SIM É PARA RETOMAR AS ORIGENS NOS SEUS NÍVEIS..PRECISA ENTREVER O QUE ESTÁ OCORRENDO NESSA ONDA INTERNACIONAL AGORA AQUI NACIONAL A DOUTORA FOI ELEITA POR ESSA ONDA..

    • Manoel

      13.04.2019 at 19:08

      É um caso raro de escravo sim senhor, você está mesmo convencido deste besteirol ou e só um mau caráter babá ovos do capitão gay, tentando uma teta?

  11. Lilian Sanches

    13.04.2019 at 16:46

    Sem relevância.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites