Redes Sociais

Política

“O PSL está cada vez mais parecido com o PT”, diz Janaina ao criticar medida de Bolsonaro

Redação

Publicado

em

"O PSL está cada vez mais parecido com o PT", diz Janaina ao criticar medida de Bolsonaro 19
A deputada estadual e jurista Janaina Paschoal (Imagem: Reprodução)

A jurista e deputada estadual Janaina Paschoal criticou neste sábado (13), através do Twitter, a decisão de Jair Bolsonaro de suspender o aumento do preço do diesel na Petrobras.

“Com a decisão de ontem [de suspender o aumento do diesel na Petrobras] do nosso Presidente, o L de liberal [do partido] já não é tão liberal assim. O PSL está cada vez mais parecido com o PT”, escreveu a deputada. “Eu digo e repito, Partidos são verdadeiras prisões. Uma lástima!”

A deputada criticou a medida enquanto se expressava sobre a mudança da sigla PSL para PCL, com C de ‘Conservador’, dizendo que “o C remete a Comunista”.

“Todos sabem que sou favorável às candidaturas avulsas (independentes de Partidos). Mas, por enquanto, a lei exige que eu esteja atrelada a um Partido, sob pena de perder o mandato. Pois bem, sendo assim, digo logo que sou contra trocar o nome do PSL para PCL. Eu sei que o C significaria Conservador, mas, historicamente, o C remete a Comunista. Era só o que me faltava!”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites