Redes Sociais

Política

O novo carguinho de Haddad

Redação

Publicado

em

O novo carguinho de Haddad 19
Divulgação/Facebook/Fernando Haddad

“Eu imagino o Haddad, conhecido como professor preguiçoso e ineficiente, funcionando na cobrança de um governo” — ironizou José Nêumanne Pinto em seu canal do YouTube ao comentar a notícia.

O famoso “pior prefeito de São Paulo” vai ter um carguinho inútil para chamar de seu. Será o coordenador do Núcleos de Acompanhamento de Políticas Públicas (NAPPs). O NAPPs foi criado pelo PT para monitorar todas as ações do governo Bolsonaro e mostrar à oposição que algo está sendo feito.

A estratégia é simples: não deixar o nome do poste — Fernando Haddad… ou Andrade… — ser esquecido. Querem que ele continue sendo o protagonista do Partido dos Trabalhadores, assim, nas próximas eleições Haddad ainda será popular e com cacife político.

Quanta apelação para fazer o povo lembrar de um nome… Eles sempre conseguem uma tetinha qualquer para continuarem “saindo na foto”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites