Redes Sociais

Política

O novo carguinho de Haddad

Publicado

em

Divulgação/Facebook/Fernando Haddad

“Eu imagino o Haddad, conhecido como professor preguiçoso e ineficiente, funcionando na cobrança de um governo” — ironizou José Nêumanne Pinto em seu canal do YouTube ao comentar a notícia.

O famoso “pior prefeito de São Paulo” vai ter um carguinho inútil para chamar de seu. Será o coordenador do Núcleos de Acompanhamento de Políticas Públicas (NAPPs). O NAPPs foi criado pelo PT para monitorar todas as ações do governo Bolsonaro e mostrar à oposição que algo está sendo feito.

A estratégia é simples: não deixar o nome do poste — Fernando Haddad… ou Andrade… — ser esquecido. Querem que ele continue sendo o protagonista do Partido dos Trabalhadores, assim, nas próximas eleições Haddad ainda será popular e com cacife político.

Quanta apelação para fazer o povo lembrar de um nome… Eles sempre conseguem uma tetinha qualquer para continuarem “saindo na foto”.

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
5 Comentários

5 Comments

  1. Manoel Oliveira Santos

    12.02.2019 at 10:00

    O Haddad pode se vestir de baiana e mesmo assim, não será eleito presidente do Brasil. Tem que haver empatia com o eleitor e ele não tem. Ele tem cara de bobo da corte.

  2. Heriberto de Lacóbriga

    11.02.2019 at 21:00

    Comentários idiota . .. Espera, não era, é e será sempre uma exclusividade dos bolsominions??!!! 😂😂😂😂😂

    • Lédio

      12.02.2019 at 13:31

      Olha, um lulaminion sem nada pra fazer comentando merda no site.

  3. DSX MOTO

    11.02.2019 at 19:21

    Kkkkkkk o Jaiminho como diz nosso querido Villa. Vai fazer um relatório por Ano…..

  4. Sidney Coelho

    11.02.2019 at 17:34

    O ideal que o Haddad fizesse igual à Marina, sumisse e como meteoro, só aparecesse de 4 em 4 anos e nos pouparia dos comentários idiotas que tem feito, sem pé nem cabeça, à semelhança da Gleici, Dilma e outros anencéfalos da esquerda. Por que não se cala, Haddad?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites