ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O novo carguinho de Haddad

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

“Eu imagino o Haddad, conhecido como professor preguiçoso e ineficiente, funcionando na cobrança de um governo” — ironizou José Nêumanne Pinto em seu canal do YouTube ao comentar a notícia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O famoso “pior prefeito de São Paulo” vai ter um carguinho inútil para chamar de seu. Será o coordenador do Núcleos de Acompanhamento de Políticas Públicas (NAPPs). O NAPPs foi criado pelo PT para monitorar todas as ações do governo Bolsonaro e mostrar à oposição que algo está sendo feito.

A estratégia é simples: não deixar o nome do poste — Fernando Haddad… ou Andrade… — ser esquecido. Querem que ele continue sendo o protagonista do Partido dos Trabalhadores, assim, nas próximas eleições Haddad ainda será popular e com cacife político.

Quanta apelação para fazer o povo lembrar de um nome… Eles sempre conseguem uma tetinha qualquer para continuarem “saindo na foto”.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política JHC x Renan Filho: o que a pesquisa revela sobre a eleição em Alagoas
  2. Política Garotas de programa e até drogas; como eram festas com Vorcaro e autoridades
  3. Política Datafolha divulga nova pesquisa para o governo de Pernambuco; veja os números
  4. Política Datafolha divulga nova pesquisa para o governo de São Paulo; veja os números