Redes Sociais

Política

O novo alerta de Olavo de Carvalho

O filósofo foi a base do pensamento intelectual que elegeu Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução

O filósofo Olavo de Carvalho, um dos principais representantes do conservadorismo no Brasil, alertou sobre uma possível traição de parlamentares que foram eleitos por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro.

Para Olavo, qualquer parlamentar que buscou votos em cima das pautas defendidas pelo presidente, devem estar alinhados com a batalha que o governo enfrentará nos próximos anos.

Segundo ele, existe [por parte de certos parlamentares] uma ‘ilusão de representar a direita’.

E concluiu dizendo que, a guinada à direita no Brasil — efeito das eleições de 2018 — foi fruto exclusivamente de Jair Bolsonaro.

“Todos os que subiram ao poder na esteira do Bolsonaro, aprendam enquanto é tempo: fiquem do lado dele ou serão odiados pelo povo tanto quanto o são os comunopetistas. Não tenham a ilusão de representar “a direita”. No Brasil não existe direita nenhuma. Só existe o Bolsonaro.”

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
23 Comentários

23 Comments

  1. Lana 1⃣7⃣ (@EuTeAmoBrasil_)

    23.02.2019 at 18:43

    E como sempre #OlavoTemRazão .Sempre teve e sempre terá!! Olavo e Bolsonaro são a prova de que Deus não nos abandonou.Nosso Brasil vai se reerguer das cinzas. Brasil acima de tudo!

  2. Cesar

    23.02.2019 at 07:38

    A esquerda pela saco geme na vara, o choro e livre cambada de safados, comunistas de merda, com a aprovação da reforma teremos mais liberdade, e o Brasil voltará a crescer,

  3. Helio

    22.02.2019 at 22:56

    Já passou da hora desse povo parar defender o Bozo. Ele já o presidente. O nosso dever a partir de agora é cobrar, discordar daquilo que não nos agrada, criticar quando for preciso. Quando e que o presidente vai apresentar seu plano de governo? Vao ficar nessa briguinha de twitter e watzap até quando? Ainda não vi nada de extraordinário. A economia está parada e o que a gente vê na câmara dos deputados são trocas de acusações entre PSL e PT. Votei no Bozo duas vezes por falta de opção.
    O pior de tudo é ter que aguentar essa maluca da Joice, o sabe tudo do Frota Holiday, Mamãe falei e esse que se acha intelectual do Kim que não sabe quem foi Karl Marx.
    Será que vou ter que engolir tudo que o governo fizer de bom ou ruin? Ou algum retardado vai me dizer que estou contra o governo.

    • RUTENIO

      23.02.2019 at 09:06

      A sua atitude espelha você mesmo, um retardado que esta contra o Bolsonaro.

    • Agenor Procópio

      01.03.2019 at 07:38

      Helio, tu não tens certeza quem és, o teu discurso se assemelha a de um depravado perdido, pedinte entre tantos, sem distinção entre começo, meio e fim. A tua revolta não te auxilia, ao contrário, remete-te ao teu interior perdido de ti mesmo. O bom senso passa ao largo de ti – cuida-te, ainda há tempo!

  4. Valkiria

    22.02.2019 at 22:10

    ..mas aqui só tem idiota mesmo…
    Olavo.. não é e nunca será um filósofo…
    E antes que falem alguma coisa também quero o Lula lixo preso até morrer e quero também que o PT seja varrido do mapa,mas aceitar que Bolsonaro é a solução do nosso país ,ai já é ser estúpido demais,ele despreparado,CORRUPTO como todos os outros , e com vários ministros corruptos também….ONIX ,GUEDES e outros ,acho que vocês deveriam pensar mais e abrir os olhos ….muitos votaram no seu capitão, não por opção, mas por revolta….

    • Fulano da Silva

      23.02.2019 at 11:25

      Cala a boca, comuna lixo

  5. Pedro Rocha

    22.02.2019 at 22:01

    Mais uma vez Olavo está errado quando fala de Politica.

    No Brasil existe direita e muitos pequenos grupos, ainda que isoladamente, fizeram essa campanha. Além disso, Bolsonaro não é de direita, mas centro-direita.

    Se ele não tivesse preconceito para com os militares, saberia que o maior grupo organizado de direita do Brasil é o Partido Militar Brasileiro (PMBR), que mesmo ainda aguardando homologação já está presente em mais de 2000 Municípios e é liderado pelo deputado federal Capitão Augusto.

    Esse Partido, mesmo na informalidade, fez campanha para Bolsonaro em locais que ninguém nem saberia apontar no mapa e forneceu candidatos sérios para o PSL e é apoiador-mor do jornal “Nação Brasil”, que ele mesmo elogiou!!!

    https://jornalnacao.com/olavo-de-carvalho-cita-jornal-nacao-tem-tudo-para-se-tornar-o-melhor-jornal-do-pais/

  6. Jeronimo

    22.02.2019 at 21:39

    O que Olavo acabou de dizer,é a pura verdade…lembre-se daquela trupe de idiotas que foram a china ??? É a prova cabal destes infiltrados. Eu votei no Bolsonaro é só aceito políticos leais a ele…Mourão,Bebianus etc…são alguns exemplos mais próximos !!!

    • Lúsia Prado

      02.03.2019 at 17:13

      Olavo sempre teve razão.Eu já não me preocupo mais com os enterrados. A esquerda mortadela agora é fantasma. Só se assusta quem acredita em alma penada,

  7. Esquerdistas sao todos dissimulados .

  8. Jorge

    22.02.2019 at 19:35

    Está corretíssimo!

  9. Vera Helena

    22.02.2019 at 19:18

    Que DEUS ajude nosso Presidente Bolsonaro, que lhe dê saúde para resistir aos cretinos impatriotas, gente desprezível.

  10. ELISA FONTES

    22.02.2019 at 19:05

    Esse é o meu Presidente !!!!!!

  11. Fabiano

    22.02.2019 at 18:42

    Apebas retardados idiotas seguem ou ouvem conselhos desse charlatão ridículo. Bando de ratardados!

  12. Leia Maria

    22.02.2019 at 18:21

    Também concordo, todos os representante da direta foram eleitos na esteira de Bolsonaro.Fora de Bolsonaro não há direita. Quem o traí-lo será cuspido do Congresso em 2022.

  13. Reginaldo

    22.02.2019 at 18:14

    Tinha que ter um início de mudança, isso indica que Bolsonaro e sua equipe, muito boa por sinal, vai resolver todas as questões importantes pro País e desaparelhar o Governo das Viúvas da Esquerda? Talvez não, mas já é um começo que não tem volta mais….

    • Oliveira

      22.02.2019 at 19:00

      Ótima equipe, muito boa mesmo ,uma beleza ,nunca vi nada igual, demais da conta, fora de série, fora Bozo, ih, saiu errado kkkkk

      • Marila

        22.02.2019 at 19:21

        Esquerdista é tudo FDP mesmo, PQP! O cara é um imbecil que vota no PT depois de tudo que este partido desgraçado fez e se acha no direito de abrir a caçapa pra reclamar e cobrar moral de alguém. Você não tem moral, as pessoas tem nojo de esquerdista, vcs são todos canalhas, vcs são apoiadores de ditadores pelo mundo afora seus desgraçados de merda. Vc é a escória da humanidade, o Brasil odeia todos vcs, bando de assassinos malditos. Vão pro inferno!

      • ely montagnolli

        23.02.2019 at 03:42

        Menor inflação em mais de 25 anos, melhor taxa básica selic desde sempre e ele ainda nem aprovou a reforma da previdência! Chora petista imundo.

  14. Alexandre

    22.02.2019 at 18:00

    Tudo foi possível por existir um parlamentar com 30 anos de militância sem se corromper. Bolsonaro está legitimando esta guinada à direita.

  15. Valeria C G V

    22.02.2019 at 17:30

    Concordo com ele.

Deixe uma resposta