Redes Sociais

Política

O impeachment de Bolsonaro

A vitória de Davi Alcolumbre é importante não só para as reformas e projetos anti-corrupção, mas também para a governabilidade de Bolsonaro.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

José Cruz | Agência Brasil

Após a vitória de Davi Alcolumbre, aliado de Onyx Lorenzoni, Ministro da Casa Civil, o presidente Jair Bolsonaro poderá governar tranquilamente.

A razão é simples: o Presidente do Senado é a autoridade competente para instaurar processo de impeachment contra o presidente da República.

Se por motivo improcedente, o deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara, aceitar um processo de impeachment contra Bolsonaro, Alcolumbre certamente arquivará.

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
26 Comentários

26 Comments

  1. William Letieri

    02.04.2019 at 22:34

    bem vindos ao funeral de conexão politica,de minha parte ,que descanse,se em paz não sei

  2. Sylvia villa

    04.02.2019 at 02:26

    Essa merda de titulo só poderia vir de um metda de jornalista e outra merda de jornal

  3. Wanderley Vieira

    03.02.2019 at 22:03

    Palhaçada dessa mídia podre, que diante dessa vitoria quer dar outra conotação ao invés de ressaltarem que a vontade do povo prevaleceu e que o novo senado terá compromisso com as vontades do povo e bem do Brasil. Não tem nada haver essa de impeachment, esse governo não tem a cara da quadrilha petista, que afundou o país. Haverá sim, o impeachment dos ministros canalhas do STF que sempre defenderam a quadrilha petista e o crime organizado.

  4. ElianeDM

    03.02.2019 at 21:25

    Querem boicotar o governo com mentiras e calúnias..uma vergonha

  5. P Guerra

    03.02.2019 at 19:41

    Essa banda podre e corruPTa da mídia sonha em derrubar o Bolsonaro, para o Brasil mergulhar de novo na corrupçao.

  6. Justino Bomfim da Silva

    03.02.2019 at 19:36

    Acha que parte da imprensa tinha compreendido a mensagem que o povo brasileiro deram nas urnas. Nao somos burros ou idiotas pra sermos manipulados como “massa de manobra” de pessoas que se dizem jornalistas mas parecem criminosos quando mentem, enganam e manipula as informações. Toma vergonha na cara, para de apoiar politicos corruptos e ladrões dos cofres público. Para de mentir para os internautas.

  7. RUI EVALDO DA CRUZ

    03.02.2019 at 19:23

    O enucienun é METIROSOS, tenho nojo desse tipo de jorlalijor sensacionalista

  8. max

    03.02.2019 at 19:21

    é muita falta de assunto mesmo, está dificil escolher uma pagina isenta nesta bosta

  9. Fontanary

    03.02.2019 at 19:06

    Vou bloquear esse jornaleco da página do meu iPhone

  10. Edu Ribeiro (@eduribeiro_edu)

    03.02.2019 at 18:44

    Que matéria mais sem noção. Será que uma porcaria de jornalista assim merece algum crédito? Avisa pra ele que não ebo PT no governo.

  11. DJONATHAN SCHMIDT

    03.02.2019 at 18:17

    Jornalismo de esquerda tentando acimilar Bolsonaro a um futuro processo de impeachment, como se ele fosse cometer algum erro igual aos do governo petista, isso.sim é uma imprensa desesperada.

  12. Lucas Machado Costa

    03.02.2019 at 17:52

    Se o Bosonaro não muda o Brasil ninguém vai muda vcs fala o que não sabe TAVA Bom de certo os ladrão corrupto do PT afundando o Brasil roubando os cofre público

  13. Pamela valentino

    03.02.2019 at 17:07

    Estes jornalistas de meia pataca estão sem assunto mesmo hem , façam a gentileza de não divulgar está matéria , não vale a pena perder o tempo do cidadão com isto , desnecessário.

    • Jesse

      03.02.2019 at 17:21

      Engraçado ver uma pessoa que escreve “hem” ao invés de “hein” chamar um jornalista de MEIA PATACA!

      • Tulio Magno Luiz de Oliveira

        03.02.2019 at 17:47

        Como se “hein” também estivesse correto .

      • Lana

        03.02.2019 at 19:13

        “hem” tb é correto. Dúvidas ? Vá ao google

    • Angela Maria Bessa

      03.02.2019 at 17:41

      Jornalista ridículo

  14. Vinicius Santos

    03.02.2019 at 17:07

    Click bait dos bons

  15. Paulo Sérgio

    03.02.2019 at 16:11

    Não entendi associar o presidente Bolsonaro a impeachment. Sendo aliado ou não, qual a necessidade em aventar o fantasma do impeachment. É a mesma coisa que pensar em ter nível superior para ter prisão especial. Teremos um bom governo pela frente e após quatro anos, a reeleição ou a eleição de novo presidente. Impeachment é a exceção e não a regra.

    • maria regina fonseca

      03.02.2019 at 18:14

      Concordo! O rapaz, escritor, precisa aprender que o titulo do seu texto é click-bait: uma estratégia feia de chamar a atenção. Imagina se essa moda pega! Coisa feia! Tenha classe e conquistará os leitores!

    • SERGIO NOVAK RIBmEIRO

      03.02.2019 at 18:49

      Vdd cara, esses fdp são uns desocupados mesmo, Bolsonaro até 2050

  16. Rafael Lima

    03.02.2019 at 15:52

    Presidente do Senado é o responsável por instaurar um processo de impeachment? Oi? kkkk

    A constituição aponta que é responsabilidade do Senado Julgar os crimes de responsabilidade etc… mas instauras processo de impeachment?

    Fonte para um breve estudo:
    https://profhenrique.jusbrasil.com.br/noticias/174066412/entenda-como-funciona-o-impeachment

  17. Bugado

    03.02.2019 at 15:27

    O título quase me mata!! Ainda bem que foi só um susto.

  18. Que Deus abençoe nosso presidente e lhe ilumine a mente para mudar esse país, estamos necessitando dessa mudança!

    • Nilda Araújo Lima

      03.02.2019 at 16:38

      Algumas pessoas esqueceram que as eleições para Presidente da República já foi concluída e agora, acredito que TODOS, da direita ou da esquerda, devem torcer para que a administração de Bolsonaro seja um sucesso. Do contrário, os da direita e os da esquerda terão LABIRINTITE !

Deixe uma resposta