Redes Sociais

Política

“O governo brasileiro declara guerra ao crime organizado”, diz Bolsonaro

Presidente da República afirma que governo federal vai atuar para tornar mais rigorosa legislação como forma de combater a criminalidade.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

José Cruz | Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro reforçou nesta segunda-feira (4) que o governo federal vai endurecer a legislação e atuar no combate do crime organizado como forma de reduzir a criminalidade em território nacional.

Em mensagem do presidente lida ao Congresso Nacional pela deputada federal Soraya Santos (PR-RJ), Bolsonaro pontuou que as taxas de criminalidade bateram recorde diante do que considerou “leis demasiadamente permissivas” e afirmou que o governo “entrou em guerra” contra o crime.

A criminalidade bateu recordes, fruto do enfraquecimento das forças de segurança e de leis demasiadamente permissivas”, pontuou.

O governo brasileiro declara guerra ao crime organizado”, alertou em texto que foi lido durante a abertura do ano legislativo.

Ainda nesta segunda-feira (4), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, anunciou uma série de medidas de combate ao crime organizado, à corrupção e a crimes violentos que serão enviadas ao Congresso Nacional.

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. DSX MOTO

    05.02.2019 at 17:37

    Maravilha Presidente…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites