Redes Sociais

Política

“O governo Bolsonaro vai bem porque dá sequência ao meu”, diz Michel Temer

Temer elogiou o atual governo por dar “continuidade” a seu programa, que inclui reforma da Previdência e reforma tributária.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

“O governo Bolsonaro vai bem porque dá sequência ao meu”, diz Michel Temer 21
Pedro Ladeira | Folhapress

O ex-presidente Michel Temer concedeu entrevista para a rede BBC News Brasil e fez questão de comentar sobre o governo de Jair Bolsonaro, atual presidente da República.

O bom desempenho do atual governo, segundo Temer, é justificado pela eficiência do legado que ele deixou para o país.

“Eu me recordo, quando presidente da República, eu dizia: ‘olha, será bem sucedido o presidente que der sequência àquilo que estou fazendo’. Do jeito que as coisas vão indo, o governo vai bem, porque está dando sequência ao nosso governo”, afirmou.

Temer foi além, e pontuou alguns fatores que, para ele, só houve progresso graças ao seu governo.

“Por exemplo, a questão da Previdência Social. A Previdência Social só foi aprovada agora porque na verdade, durante dois anos, eu fiz um debate intensíssimo sobre a Previdência Social e agora acabou sendo aprovada em primeiro turno. Suponho que será aprovada em segundo turno, é importante, fundamental para o país. No passado houve muita resistência, mas esta resistência foi vencida pela campanha que nós fizemos ao longo do tempo”, assegurou o emedebista.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites