Redes Sociais

Política

MPRJ apreende alimentos proibidos na cela de Sérgio Cabral

Davy Albuquerque

Publicado

em

MPRJ apreende alimentos proibidos na cela de Sérgio Cabral 20

 

Castanhas, presunto cru, queijos finos, bolinhos de bacalhau, iogurte em balde de gelo e outras iguarias foram apreendidas durante uma vistoria realizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro nas celas do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), da sua mulher Adriana Ancelmo, do empresário Jacob Barata Filho e da ex-governadora Rosinha Garotinho (PR).

“O Ministério Público vai comunicar os fatos ao juiz da 7ª Vara Federal e ao juiz eleitoral de Campos, e o MPRJ adotará as medidas cabíveis contra as autoridades e servidores da SEAP”, informou a procuradoria em nota.

O ex-governador Sergio Cabral foi preso em novembro do ano passado e, mesmo sob custódia, ainda mantém relações de poder. Já sua mulher, Adriana Ancelmo, retornou à prisão na quinta-feira (23) por uma determinação do TRF2. Ambos são condenados por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Investigado, o empresário Jacob Barata Filho foi preso preventivamente na semana passada. Rosinha Garotinho, por sua vez, foi presa na última quarta-feira (22) com o marido, Anthony Garotinho, por suspeita de corrupção e financiamento ilegal de campanha eleitoral.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites