O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, enfrentou um pequeno imprevisto na manhã deste domingo (30) ao votar em São Paulo (SP).
A urna da seção eleitoral do ministro apresentou falhas e precisou ser reiniciada. Durante o processo de manutenção, Moraes ficou na fila, ao lado de outros eleitores, aguardando a conclusão do procedimento.
O incidente demorou cerca de 15 minutos para ser resolvido. Na ocasião, o magistrado optou por não fazer declarações à imprensa.
Assim que cumprimentou os mesários, ele saiu do local e foi para a Universidade Paulista (Unip), na Zona Sul, acompanhar os testes de integridade promovidos pela Justiça Eleitoral.
O ministro voltará para Brasília (DF) ainda nesta tarde. Há previsão de que ele faça uma entrevista coletiva na sede do Tribunal Superior Eleitoral depois da apuração dos votos no Brasil.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.