Redes Sociais

Política

Marcelo Tas critica site que vazou mensagens de Moro e discute com editor nas redes sociais

A discussão alcançou os Trends do Twitter.

Redação

Publicado

em

Marcelo Tas critica site que vazou mensagens de Moro e discute com editor nas redes sociais 15
Reprodução | Internet

O apresentador Marcelo Tas, do programa Provocações, da TV Cultura, trocou farpas no Twitter com o jornalista Leandro Demori, editor do The Intercept Brasil, nesta segunda-feira (29). O portal é responsável por divulgar as mensagens atribuídas a Moro e outros integrantes da Operação Lava Jato.

A discussão começou depois que o ex-CQC criticou as ações de Glenn Greenwald para obter os áudios divulgados na imprensa. Tas afirmou à CBN que Glenn só compartilhou as informações com outros veículos após pressão. Demori tentou corrigi-lo Tas dizendo que o ex-CQC foi responsável por divulgar dados errados sobre a ação do The Intercept.

Ao pedir um espaço no programa de Marcelo Tas para explicar a realidade dos fatos, Leandro Demori recebeu uma resposta em tom irônico.

– Quem sabe quando você tiver algo relevante a dizer. Você é jovem e tem talento. Boa sorte.

Internautas comentaram a discussão e colocaram Tas entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O nome do jornalista e do professor Tibúrcio, antigo personagem interpretado pelo apresentador no infantil Rá-Tim-Bum, que ia ao ar nos anos 90, figuraram nos Trending Topics.

Com informações, Pleno News


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites