Redes Sociais

Política

Marcel van Hattem diz que opositores da Reforma da Previdência defendem os mais ricos

“[…] dos 20% mais pobres da população brasileira, estes recebem apenas 3% dos gastos previdenciários; e os 20% mais ricos, 41%. É esta velha previdência que o PSOL defende”. 

Avatar

Publicado

em

Reprodução / Internet

Não é de hoje que o deputado Marcel van Hattem (Novo-RS) denuncia as manobras da oposição do governo para atrasar a reforma da previdência. Desta vez, eu seu canal no YouTube, o deputado declarou que o papel que faz a oposição “deixa todos os colegas deputados constrangidos perante a sociedade brasileira”.

Van Hattem informa que a oposição (PT e PSOL principalmente) fica fazendo leituras de atas durante a CCJ e correções fakes das mesmas. O deputado acertadamente lembra que a CCJ serve para decidir se a reforma é ou não constitucional, não se tem mérito ou não fazê-la. 

O deputado ainda acusa os opositores da reforma de defenderam os mais ricos, e apresentou os seguintes números: “[…] dos 20% mais pobres da população brasileira, estes recebem apenas 3% dos gastos previdenciários; e os 20% mais ricos, 41%. É esta velha previdência que o PSOL defende”. 


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites
2r1cl5phksggddln