Redes Sociais

Política

Marcel van Hattem diz que opositores da Reforma da Previdência defendem os mais ricos

“[…] dos 20% mais pobres da população brasileira, estes recebem apenas 3% dos gastos previdenciários; e os 20% mais ricos, 41%. É esta velha previdência que o PSOL defende”. 

Publicado

em

Reprodução / Internet

Não é de hoje que o deputado Marcel van Hattem (Novo-RS) denuncia as manobras da oposição do governo para atrasar a reforma da previdência. Desta vez, eu seu canal no YouTube, o deputado declarou que o papel que faz a oposição “deixa todos os colegas deputados constrangidos perante a sociedade brasileira”.

Van Hattem informa que a oposição (PT e PSOL principalmente) fica fazendo leituras de atas durante a CCJ e correções fakes das mesmas. O deputado acertadamente lembra que a CCJ serve para decidir se a reforma é ou não constitucional, não se tem mérito ou não fazê-la. 

O deputado ainda acusa os opositores da reforma de defenderam os mais ricos, e apresentou os seguintes números: “[…] dos 20% mais pobres da população brasileira, estes recebem apenas 3% dos gastos previdenciários; e os 20% mais ricos, 41%. É esta velha previdência que o PSOL defende”. 


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Magnaldo Nicolau

    17.04.2019 at 12:09

    Não existem os mais ricos nem mais pobres, estes últimos recebem salário mínimo de indigentes. O menor salário deveria ser 2.500,00 e o maior dez vezes o mínimo. A previdência, nesse caso, teria um teto de quatro minimos e a cobtribuição patronal permaneceria. Não sou esquerda mas são favoráveis a atual reforma aqueles que não dependem nem dependerão dela, como os banqueiros que redigiram o projeto

  2. Alessandro

    17.04.2019 at 09:35

    eu já falei aqui, IDIOTA é quem acredita e vota no PT, PSOL, PCdoB, PDT e outras tranqueiras de esquerda, que acha que essa gente está defendendo os mais pobres, vão se informar mais sobre economia cambada de ASNOS!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites