O ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), agendado para o próximo dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, promete ser um evento de grande porte na capital paulista. A mobilização está chamando atenção não apenas pela adesão expressiva da direita, mas também pelo considerável investimento realizado pelos organizadores, que destinaram cerca de R$ 100 mil para alugar o famoso e gigantesco trio elétrico Demolidor.
O carro de som, um dos maiores do Brasil, estará posicionado à frente do protesto, que tem potencial para se tornar um dos maiores já realizados no país. A MB Produções, responsável pelo veículo, o descreve como o “Melhor Trio do Carnaval de Salvador”. A estrutura de alto padrão do automóvel foi criada para receber grandes artistas em festas de Carnaval em Salvador, na capital baiana.
O trio conta 24 metros de comprimento, equivalente a seis vezes o tamanho de um carro popular e é equipado com camarins de luxo, quatro banheiros, televisores de LCD, iluminação para cromoterapia e sofás de couro vermelho. O Demolidor também tem elevadores hidráulicos e uma disposição de móveis em fengshui, além uma técnica milenar de decoração que atua para equilibrar as energias.
A expectativa é de que o ato pró-Bolsonaro supere todas as manifestações anteriores, até mesmo o grande protesto pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016, quando 1,4 milhão de pessoas estavam presentes na Paulista. A direita, como noticiou o Conexão Política, quer lotar a Avenida e encher todos os seus 18 quarteirões.