Redes Sociais

Política

Lula não foi ao velório de irmãos e do próprio pai enquanto estava em liberdade

Publicado

em

Foto: Jefferson Coppola - Veja - Dedoc

Em dezembro de 2004 faleceu João Inácio, irmão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente preso por corrupção e lavagem de dinheiro. João Inácio veio a óbito vítima de câncer. O então presidente Lula não fez muita questão de ir ao velório do irmão, no entanto, esteve presente em Belo Horizonte, participando da Reunião da Cúpula do Mercosul. Participou também de um jantar de confraternização, às 20h, na Granja do Torto, com ministros e assessores, no dia 17 de dezembro, dia seguinte da morte do irmão… dia do velório.

Ver: Lula não vai ao velório de irmão em São Paulo.

No dia 20 de janeiro de 2005 a Folha de São Paulo noticiou: Irmão do presidente sofre infarto e morre em São Bernardo do Campo. Eis que está escrito: “O presidente não foi ao enterro em São Bernardo por causa de sua viagem à Amazônia e à Colômbia”.

Antes disso tudo, em 1978 morre o pai de Lula… foi enterrado como indigente. Em 1980 Lula, sindicalista truculento, estava preso. Sua mãe faleceu e ele foi liberado para o velório. Cerca de duas mil pessoas acompanharam o velório e pediam “Lula Livre”. Ironicamente o cantor Agnaldo Timóteo protestava chorando: “Porque vocês não prendem os corruptos […]?”

Hoje Lula encontra-se preso por corrupção (no mínimo). Ainda há uma horda de — como dizer sem ofender? — parvos pedindo “Lula Livre”. Desta vez não podem dizer para prenderem os corruptos [?] Engano… eles juram que Lula é inocente.

Agora Lula luta na justiça para ir ao velório de seu irmão Genival Inácio da Silva, chamado de Vavá, que faleceu ontem (29). Pelo visto ele não tem viagens marcadas ou confraternizações para ir. Faz questão dessa vez de ir ao velório do irmão —muito lhe convém —. Será que quer fazer um comício, como fez no velório da própria esposa em 2017? Será que quer ver a multidão de parvos a gritar “Lula Livre”? As intenções de um corrupto com tons de discurso à beira da psicopatia sempre são obscuros… não se pode prever.

Confira: Velório de Marisa virou comício, e seu corpo, palanque

O que resta é aguardar… esperar sair o próximo gibi dessa saga iníqua que parece não ter fim.

 

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
27 Comentários

27 Comments

  1. Pingback: Seria uma ofensa aos vivos e aos mortos permitir a Lula fazer um novo necromício | Clic Noticias

  2. Pingback: Seria uma ofensa aos vivos e aos mortos permitir a Lula fazer um novo necromício – Senso Incomum

  3. Maiara Bosco

    30.01.2019 at 18:00

    Obs.: os donos do site Conexão Política, segundo o EasyWhois (bota a cara e publica aí, meu) são dois seguidores de Bolsonaro:

    https://www.facebook.com/Henriquemspeck

    e Raul Nascimento dos Santos, que se diz ‘servo e amigo de Deus, conservador e nordestino’ no Twitter.

  4. Maiara Bosco

    30.01.2019 at 17:51

    Anderson, você e a bolsa de colostomia têm tudo a ver. Horda é tua patota de ignorantes que não têm a autocrítica de admitir que vocês, da direita truculenta e burra, leiloaram o país e os direitos dos trabalhadores. Vá com tua lingua viperina pra onde você quiser. Jornalista você não é: não conhece nem as relações familiares de Lula com as pessoas citadas. Não sabe se havia desavenças. Não sabe nada, só jorra preconceito. Lula é amado no Brasil e no mundo e será, se Deus quiser, prêmio Nobel da Paz. Já você … continuará escrevendo postagens sórdidas.

    • altair

      30.01.2019 at 21:52

      amado no Brasil e no mundo??? kkkkk…. a tua dose diária de mortadela venceu e estragou. agora está comendo cocô de cavalo. e estragado tb, claro.

    • Ana Sales

      31.01.2019 at 08:48

      Cristão desse tipo a Bíblia conta como Jesus tratou cada um.

  5. DSX MOTO

    30.01.2019 at 16:59

    Não tenho bandido de estimação se deve tem que pagar logo Lula na cadeia até os fins dos seus dias

  6. caroline

    30.01.2019 at 16:48

    Caramba se ele não foi no enterro dos outros problema, se existe uma lei que assegura esse direito ele tem mais é que usar, se fosse vcs no lugar dele não não usaria? lei é lei serve para todos os detentos..agora o que é certo virou errado só por causa do lula?

  7. Everton

    30.01.2019 at 16:17

    Cristão conservador, pró-armas? não entendi essa sua identificação própria, ou vc AMA ou ArMA, as duas coisas não se misturam…
    As pessoas precisam de mais amor no coração, independente de ser direita ou esquerda, branco ou negro, se é um direito constitucional tinha que ser respeitado (cumprido) e pronto, ou a lei só vale pra alguns?
    Queiroz? Flavio? Aécio? Temer… ou é 8 ou 80.

  8. Uendel

    30.01.2019 at 16:13

    Mano na boa acho que você nao vai entrar no céu não. Só acho.

  9. Leia Maria

    30.01.2019 at 15:24

    Por isso aforo esses sites alternativos. Mostram tudo o que a mídia imunda esconde. Melhor mesmo que o Antagonista.

  10. Ana Cristina Souto

    30.01.2019 at 13:38

    Tenho medo de certos cristãos conservadores. Muito medo!

    • Jorene

      30.01.2019 at 15:26

      Se você tem medo você tem duas opções: fugir para a Espanha ou comprar um TA cal. 38. rsrsrsrsrs

    • Erik Olsen Do Carmo

      30.01.2019 at 18:17

      Concordo com vc. Na verdade, não são cristãos, pois Cristo nunca foi conservador.

    • Bernardete Maria Zonta

      30.01.2019 at 13:23

      O ex presidente Lula incomoda muitos, falam mal dele todos os dias, se fosse insignificante não ficavam se preocupando com ele ou denegrindo sua imagem. Tem bastante corrupção no país, inclusive bem recente….

      • Leia Maria

        30.01.2019 at 15:23

        Se ele faz questão se ser assunto e de se manter na mídia, então tem que ser esculachado
        mesmo,.

      • altair

        30.01.2019 at 21:59

        ele mesmo denegriu sua imagem roubando o país e seu próprio povo, sujeita. e não apenas a sua imagem. a imagem de um país inteiro. vai tomar sua dose diária de gardenal.

    • Anderson C. Sandes

      30.01.2019 at 14:24

      Meio irmão ainda é irmão: nada de fake.

  11. VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    30.01.2019 at 12:11

    DEVERIAM DEIXAR ELE LULA HIPÓCRITA VIVENDO AINDA NO SÉCULO PASSADO, IR NO VELÓRIO DE SEU PARENTE..E ABRIR A BOCA LÁ E FALAR DA ODEBRECHT, DA VENEZUELA, DE CUBA, DO BNDES, DO PALOCCI, DA PETROBRÁS, DE DILMA, DO PIMENTEL, DA OAS; DEIXA ELE FALAR, DO DIRCEU, GENUÍNO, E DOS JUÍZES DO STF QUE ELE NOMEOU, E DOS TESOUREIROS PRESOS DO PT, DOS SEUS MARQUETEIROS PETISTAS PRESOS, FALAR DO SEU AMIGO CABRAL PRESO. EM VERDADE QUEM ARRUMOU AS CADEIAS PRO LULA FORAM SEUS AMIGOS DIRIGENTES PETISTAS…QUE COLOCARAM NA CABEÇA DELE QUE ELE SERIA O NOVO FIDEL CASTRO NA AMERICA LATINA…ASSIM ELE FEZ CAIXA COM A CORRUPÇÃO NO MENSALÃO E PETROLHÃO, OS FATOS FALAM MAIS ALTO DO QUE O REBANHO QUADRÚPEDE DE PETISTAS GRITANDO LULA LIVRE..ESSA CAMADA SÃO UMA GREI, UMA LEGIÃO GROTESCA BESTIALIZADA E SEM ALMA MAIS..NEM RACIOCINAR CONSEGUEM ..PARASITADOS POR ESSA CORJA VERMELHA DIRIGENTE ESQUERDOPATA PETISTA GENTE DE HOSPÍCIO, QUE ENCHE OS BOLSOS E FABRICAM ESTADOS INTEIROS COMO NO NORDESTE SEUS ESCRAVOS DO BOLSA MISÉRIA, TUDO EM NOME DA DITADURA MARXISTA TOTALITÁRIA, HISTÓRICA RETARDADA, QUE VEREMOS EM BREVE QUE FICARÁ O DITO PELO NÃO DITO, QUANDO OS PAÍSES E POVOS COMUNISTAS VOLTAREM PARA O SISTEMA CAPITALISTA…É A IDIOTICE SEM LIMITES.

  12. Pingback: Lula não foi ao velório de irmãos e do próprio pai enquanto estava em liberdade – Brasil Acontece na Politica

  13. DSX MOTO

    30.01.2019 at 09:42

    Ele não foi quando estava livre pois tinha mais coisas para fazer. Tipo bebendo e roubando a população. Agora que não dá mais,pois está preso e condenado em 1 e 2 instância quer ir que engraçado

  14. Lima

    30.01.2019 at 09:10

    O medo do Lula falar é tão grande assim?

    • Jorene

      30.01.2019 at 12:12

      Verdade, o dia que o lulla morrer vai ser preciso dois caixões para elle, um para o corpo e outro para a língua delle.

    • Jorene

      30.01.2019 at 15:22

      Muito medo ! Tanto que quando lulla morrer vai precisar de dois caixões, um para o corpo e o outro para a língua delle.

  15. Assis Raquel

    30.01.2019 at 06:46

    Sai do Antagonista, conexão politica esta melhor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites