Redes Sociais

Política

Luciano Huck critica governo de Jair Bolsonaro: ‘último capítulo do que não deu certo’

Davy Albuquerque

Publicado

em

Luciano Huck critica governo de Jair Bolsonaro: 'último capítulo do que não deu certo’

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, criticou o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira (14), durante uma palestra realizada num Centro de Convenções em Vila Velha, no Espírito Santo, para cerca de 300 jovens.

“Com todo respeito a esse governo, que foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, afirmou o Huck.

Com um discurso direcionado aos jovens que ainda se iludem com as pautas da esquerda-caviar, o posicionamento do apresentador da Globo durante o evento é um forte indício de pré-campanha antecipada para o pleito presidencial de 2022.

“Não dá para falar de meritocracia enquanto a escola do rico não for a escola do pobre. A prioridade um é educação, e a dois e a três também”, diz.

“Pessoas passam fome neste país, e tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem 7 milhões de pessoas vivendo com R$ 2 por dia. É justo? Não é”, afirma.

Em seguida, Huck lembra que no seu trajeto para os estúdios da Rede Globo, no Rio, “não dá pra achar tranquilo a horda de meninos no semáforo”, fora da escola.

“Lógico que a gente tem culpa. Fazemos parte do 1% que sempre foi acusado de não prestar atenção na desigualdade. Esse paí vai implodir! São 37 milhões morando em favelas. Não dá para achar que é paisagem”, disse.

O evento também contou com a presença do empresário Eduardo Mufarej, fundador do RenovaBR, e a fundadora do Movimento Vila Nova, Tayana Dantas, filha do dono da maior universidade privada do Espírito Santo e filiada ao Cidadania, Tayana se movimento para concorrer à prefeitura em 2020.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites