Redes Sociais

Política

Luciano Hang: “Tudo o que vier da Globo ou Folha é informação contaminada”

Hang é um empresário catarinense dono da Havan, reconhecida como uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Luciano Hang: “Tudo o que vier da Globo ou Folha é informação contaminada” 19
Luciano Roncolato | ODC

Por meio do Twitter, o empresário e ativista político, Luciano Hang, voltou a criticar o rumo jornalístico da grandia mídia brasileira.

“A melhores informações hoje são as redes sociais. Tudo o que vier da globo ou folha é informação contaminada. Só acredita quem quer sofrer. Eu estou fora. Eu continuo Acelerando e acreditando no Brasil.”

Em tweets anteriores, Luciano apontou ligação estratégica da grande mídia com o Foro de São Paulo.

“A grande mídia brasileira faz parte da estratégia do Foro de São Paulo. Vivíamos durante muito tempo: surdo, cego e mudo. Com as redes sociais e WhatsApp tudo mudou e nada será como antes. O Brasil mudará radicalmente.”

Para Luciano, o marxismo foi implantando em diversas esferas do Brasil. Moldando, assim, os pensamentos e comportamentos brasileiros.

“O comunismo implantado nas universidades, mídia e na sociedade brasileira nas últimas décadas fez com que os brasileiros se acostumassem ao caos, achando que tudo é normal. Temos muito para melhorar com o liberalismo econômico e o conservadorismo nos costumes.”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites