Redes Sociais

Política

Líder de partido português declara: “Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal”

Redação

Publicado

em

Líder de partido português declara: "Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal" 19
José Pinto-Coelho, Presidente do PNR / Reprodução

O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra promoverá uma conferência no dia 26 de fevereiro com a presença do ex-deputado Jean Wyllys — aquele cujas principais conquistas foram: cuspiu no atual presidente, falou um monte de coisas que a população abomina e fugiu por covardia para a Espanha. 

A palestra tem como título enfadonho: “Discursos de ódio e fake news da extrema direita e seus impactos nos modos de vida de minorias sexuais, étnicas e religiosos — o caso do Brasil“. 

O presidente do Partido Nacional Renovador, em Portugal, não gostou muito do fato de Jean Wyllys ir palestrar em seu país: 

“Esse ‘cafajeste’ de extrema-Esquerda que abandonou o Brasil com a mentira de que estava a ser perseguido, vem agora debitar puro lixo em Coimbra? O PNR lá estará a marcar ‘presença’! Volte para o Brasil e promova lixo, mas na cadeia, lugar onde deveria estar.” Declarou José Pinto-Coelho, em sua conta no Twitter.

E continuou: Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal e o PNR irá dizer-te isso pessoalmente! No dia 26 em Coimbra e no dia 27 em Lisboa!”

Pelo visto os portugueses terão uma boa novela para assistir no dia 26.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites