A jornalista Carla Cecato usou as redes sociais para anunciar que deixará o quadro de funcionários da Jovem Pan. O desligamento ocorre após 3 meses de trabalho no grupo de comunicação.
Carla, que durante 16 anos fez parte do time de jornalismo Record TV, disse em um vídeo postado no Instagram que sua saída da JP é devido questões contratuais.
A comunicadora havia sido recrutada pelo canal de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, para trabalhar dois dias por semana. No entanto, a emissora estava solicitando ela apresentasse programas diários.
Ao falar sobre o assunto, Carla frisou que gosta muito da emissora, mas que não estava sendo viável atender aos dias e horários solicitados pela Jovem Pan.
“Oi, gente, tudo bem? Eu vim aqui pra falar, antes que comecem a inventar mentiras. Que eu não vou mais trabalhar na Jovem Pan, por enquanto. Que eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve”, relatou.
A breve passagem de Cecato na JP ficou marcada, entre outras coisas, por críticas ao também apresentador William Bonner, da TV Globo, e defesas ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
“Como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena pra mim. Meu primeiro contrato era para duas vezes na semana, e aí pro ao vivo agora não valia a pena. Mas eu queria agradecer a todos vocês. Eu vou continuar por aqui, eu acho. E vou ver alguma outra coisa pra fazer, mas obrigada por tudo”, acrescentou.