Redes Sociais

Política

Jair Bolsonaro será candidato do PSL à Presidência, afirma presidente do partido

Davy Albuquerque

Publicado

em

Jair Bolsonaro será candidato do PSL à Presidência, afirma presidente do partido 20

No final da tarde desta sexta-feira (5), o presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), afirmou que foi “firmado um acordo com o presidenciável Jair Bolsonaro” e que ele será candidato do partido à Presidência da República. 

“Existem mais semelhanças do que diferenças entre Bolsonaro e o nosso pensamento liberal. É um orgulho tê-lo ao nosso lado”, disse Luciano Bivar, presidente do PSL.

Em uma carta divulgada à imprensa confirmando a filiação de Jair Bolsonaro ao PSL, assinada tanto pelo deputado federal quanto pelo presidente do partido, Luciano Bivar, as semelhanças entre os ideais são reforçadas.

“Tanto para o presidente Luciano Bivar, quanto para o Deputado Jair Messias Bolsonaro, são prioridades para o futuro do País, o pensamento econômico liberal, sem qualquer viés ideológico, assim como o soberano direito a propriedade privada e a valorização das forças armadas e de segurança“, escrevem. “Ambos comungam também da necessidade de preservar as instiuições, proteger o Estado de Direito em sua plenitude e defender os valores e princípios éticos e morais da família brasileira”. 

Integrantes do Livres, corrente libertária que atuava dentro do PSL e era contrária à aliança do partido com Jair Bolsonaro por considerá-lo um candidato conservador demais, anunciaram oficialmente a saída do partido assim que foi confirmado o acerto. 

O presidente do PEN/Patriota, Adilson Barroso, disse que, “Se isso for confirmado, sei que Deus guardará o melhor para nós [PEN-PATRIOTA]. Bolsonaro sabe que no meu partido ele tinha 100% de chances de ser eleito presidente da República”, completou.

Confira a carta na íntegra:

Jair Bolsonaro será candidato do PSL à Presidência, afirma presidente do partido 21

Carta assinada pelo deputado Bolsonaro e pelo presidente do PSL confirma acordo para as próximas eleições Foto: PSL

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites