Redes Sociais

Política

Jair Bolsonaro está com um pé no PSL enquanto o Livres está fora

Davy Albuquerque

Publicado

em

Jair Bolsonaro está com um pé no PSL enquanto o Livres está fora 16

O PSL ESTÁ QUASE CERTO

De acordo com a entrevista divulgada pelo O Antagonista, Gustavo Bebianno, advogado e assessor de Jair Bolsonaro, disse que a negociação com o PSL está bem adiantada, assim como outra, em paralelo, que está sendo feita com o PR.

“Ninguém está desesperado, ninguém está com pressa. O PATRIOTA, para a gente, infelizmente é uma página virada.”

LIVRES NÃO SERÁ UM OBSTÁCULO

PRESIDENTE DO PEN “FALA, FALA, FALA”, MAS AINDA DEFENDE A VELHA POLÍTICA

Gustavo Bebianno negou também a acusação de que Jair Bolsonaro quisesse ter o domínio total do PEN-PATRIOTA para continuar no partido e lançar por ele a sua candidatura ao Planalto.

“Se o Jair quisesse um partido, ele teria constituído um dois anos atrás, um ano atrás. Tem cacife político pra isso. O interesse dele não é ser cacique de partido. É chegar à Presidência.”

O advogado e assessor do deputado também afirmou que o presidente do PEN-PATRIOTA, Adilson Barroso, “fala, fala, fala” e não escuta, e que sua sigla tenta se manter viva lançando mão de “velhas estratégias políticas”.

“Quando nos deparávamos com esse tipo de situação, era solicitado que a pessoa saísse. ‘Olha, esse cara não dá pra ficar. O cara tem a ficha suja.’ Situações assim foram gerando muito desgaste, em vários estados”, acrescentou o assessor.

O Adilson não mudou o espírito dele. Quer um deputado como um produto pra alavancar o partido dele, mas não quer incorporar o espírito de uma nova política.”

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites