Redes Sociais

Política

Jair Bolsonaro é aprovado por 72%, aponta Instituto Surgentis

A pesquisa ouviu 7 mil pessoas entre 6 a 9 de abril.

Redação

Publicado

em

Marcelo Camargo | ABR

Nos 100 primeiros dias de governo, a gestão do presidente Jair Bolsonaro tem 72% de avaliação positiva e 28% de negativa, de acordo com o levantamento do Instituto Surgentis, divulgada nesta quinta-feira (11).

Realizado com 7.000 internautas de todas as Unidades da Federação, entre os dias 6 a 9 de abril, o levantamento revela que apoio ao presidente Bolsonaro alcança a maioria absoluta da população.

Os números do Instituto Surgentis vão na contramão de grandes grupos de pesquisas como Datafolha e Ibope.

Por meio de um questionário online, o grupo utilizou uma metodologia não-probabilística, em que os participantes da pesquisa recrutam outros participantes para o estudo.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Publicidade
14 Comentários

14 Comments

  1. Será que sou Dona Capitu?

    15.04.2019 at 22:49

    Aham, puta fonte confiável meu!

  2. rafaelolg

    15.04.2019 at 11:33

    Com essa metodologia e ainda conseguiram reprovação de 28% eu realmente estou rindo.

  3. Sonia Arrache

    15.04.2019 at 07:04

    Se 69,8% dos brasileiros, ainda em 2018, tinham internet, então pode-se dizer que a pesquisa da Surgentis é representativa! A fonte? G1, da Globo.

  4. Maykon Braga

    14.04.2019 at 23:54

    Uma pesquisa online não é maioria absoluta dos brasileiros.
    Já que é divulgada apenas em grupos concentrados de apoiadores.
    Te garanto que se vierem um pesquisa dessa e soltar em grupos de esquerda primeiro, o resultado vai ser oposto.
    Tudo é relativo.

  5. LUIS ANTONIO GABRIEL DA SILVA

    14.04.2019 at 22:17

    PESQUISA NADA CONFIÁVEL!
    Um tremendo comédia!
    Quem votou nele ajuda a manter a impunidade do Queiroz.

    • André

      15.04.2019 at 13:27

      Confiável é a do DATAFOLHA né Luis?!?!??!!?!?!? E quem votou no Haddad + Manuela! que tenta TIRAR UM GÂNGSTER da cadeia?! Como fica?! A Esquerda está desesperada tentando barrar todos os projetos que podem beneficiar o país, movidos por um egoísmo patológico que faz a oposição prejudicar o país somente para junto prejudicar o presidente que foi DEMOCRATICAMENTE ELEITO!

  6. thago barra

    14.04.2019 at 20:07

    questionário on-line com metodologia não-probabilística, SERTO, não adianta tapar o sol com a peneira rapazes

    • Inácio

      15.04.2019 at 08:32

      SERTO
      Kkkkkk vai estudar primeiro.
      CERTO ?

  7. Joel Matias Da Silva

    14.04.2019 at 19:14

    Esse é o presidente que o brasileiro precisava eu e toda minha família votou nele e vamos vota de novo na próxima.

  8. Elisa Ivanicska

    14.04.2019 at 19:08

    Tb percebo isso . Até pessoas q nao votaram no Bolsonaro dizem q notam mudancas para melhor

  9. Elisa Ivanicska

    14.04.2019 at 19:07

    Nessa eu confio . Pergunto sempre a pessoas de todos os lugares por onde ando . E vejo q até muitos q nao votaram no Bolsonaro , agora já dizem q percebem mudancas para melhor

    • P F MATOS

      14.04.2019 at 19:56

      Que piada. Kkkkkkk…

    • Carolina

      15.04.2019 at 00:20

      Nunca fui consultada em nenhuma dessas pesquisas. Mas eu e minha família apoiamos inteiramente o governo Bolsonaro!!

Deixe uma resposta