Redes Sociais

Política

Jair Bolsonaro alcança 24 milhões de seguidores nas redes sociais

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: Sérgio Lima | Poder 360

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) atingiu nesta quinta-feira (10) a marca de 24 milhões de seguidores em seus perfis no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube

Nas redes sociais, a equipe de mídia tem comemorado o fato histórico — pois Bolsonaro é o político com maior engajamento da América Latina.

Desde o início de 2015, o capitão da reserva do Exército passou a adotar a informalidade para compor fotos, textos e vídeos.

Com o auxílio do filho Carlos, Bolsonaro abraçou todas as estratégias virtuais para atrair olhares do eleitorado e propagou seu plano de governo.

Jair Bolsonaro conquistou os eleitores discutindo propostas, moralidade e segurança pública.

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
23 Comentários

23 Comments

  1. Edméa Angelina

    15.01.2019 at 13:26

    Nosso Brasillll terá jeito com Messias o Salvador, Deus é pai e nunca abandora seus filhos

  2. Maria Helena Castro

    12.01.2019 at 18:24

    Agora, tenho esperança de ver um Brasil mais justo. Parabéns querido presidente, que Deus o proteja sempre e toda a sua família também.

  3. Sonia

    12.01.2019 at 15:22

    Anjos o protejam. Sabedoria discernimento ao sr e a todos de seu grupo. O pais carece de muita atencao e cuidados. Rezo a Deus para termos dias melhores.

  4. Fernanda Braga

    12.01.2019 at 14:11

    Boa tarde, nosso querido e amado, Presidente Jair Bolsonaro. Obrigada por aceitar essa missão tao desafiadora, pondo em risco a sua vida e dos seus. Estou muito orgulhosa e confiante na obediência a Deus, pois só assim permanecerá sob a mão do nosso Deus. Eu particularmente rezo diariamente por você, sua família e toda equipe. Sinto o mover do Senhor Espírito Santo em todo seu governo. Que Deus lhe abençoe com saúde, paz, fé e esperança e UNÇÃO redobrada. Abraço.

  5. oliveiro cirino dumpierre

    12.01.2019 at 12:49

    Estamos atentos !!! Quem mandou matar nosso presidente ???????????

    • ERANDHICOSTA

      12.01.2019 at 19:34

      QUEM SERIA O MAIOR INTERESSADO EM VOLTAR AO PODER? PARA CONTINUAR NOS ENGANANDO E QUEBRANDO O BRASIL . ? É PRECISO DESENHAR?

  6. Maria do socorro Rodrigues da Conceição

    12.01.2019 at 09:13

    Sr presidente estamos muito confiantes que tudo dê certo aqui estou na torcida pelo o nosso Brasil 🇧🇷

  7. Ilma

    12.01.2019 at 01:38

    Que Deus te proteje e de forças para conseguir erguer nosso Brasil!

    • ValeriaEleonoraAlves

      12.01.2019 at 08:03

      Grata à Deus, o Senhor dos Exercitos, por nos dar a oportunidade de escolher, um Presidente digno, honrado, e este mesmo Deus, em nome de Jesus, vai capacita lo.
      O Brasil, do jeito que está…só Jesus na causa, usando alguém que permita, ser usado pelo nosso Senhor….

  8. Santina Maria Oliveira

    11.01.2019 at 23:13

    Parabens, querido presidente! O senhor é um dos escolhidos de Deus para governar essa nação.Nada temas, pois os anjos estao acampados em tua defesa, correntes de orações são feitas todos os dias em proteção ao nosso presidente, seus familiares, Pelo nosso querido ministro Sérgio Moro e familia.

    • Maria Amelia Lima Bastos

      12.01.2019 at 05:13

      Amem.. vdd!

  9. Jose Almir

    11.01.2019 at 22:32

    Tenho orado pra Deus dar sabedoria a ele e toda a equipe, pra termos um país mais justo pra todas

    • Rafael Gusmao

      11.01.2019 at 23:58

      EU TAMBEM ORA TODO DIA POR BOLSONARO E A FAMILIA DELE

    • Rafael Gusmao

      11.01.2019 at 23:59

      EU ORO DUAS VEZES TODO DIA POR BOLSONARO E FAMILIA

  10. Lea Baena

    11.01.2019 at 22:30

    É um prazer seguir o sr, meu presidente Jair M. Bolsonaro.

  11. Vera

    11.01.2019 at 19:55

    Votaria nele 100 vezes

  12. Vera

    11.01.2019 at 19:51

    Não me arrependo de ter votado nele votaria mais 100 vezes

  13. Ana Lucia Prochno

    11.01.2019 at 11:47

    São grandes os desafios. Encontrará resistência muito grande por parte de quem perdeu a mamata mas, se Deus quiser e com a ajuda de seus milhões de eleitores, vai conseguir 😉

  14. CARLOS SOARES

    11.01.2019 at 01:33

    Me orgulho das iniciativas do Presidente Bolsonaro! Entendo que é um grande desafio alinhar a administração do Brasil mas acredito na sua capacidade mantenha a palavra firme não se transforme em fazedor de promessas lute por o bem estar comum da nação!

    • Norma Araujo

      11.01.2019 at 06:56

      Deus é com ele. Deus está com ele e nós estamos juntinho.

  15. Janete (@Janet_SL)

    10.01.2019 at 23:04

    Tamo junto Presidente Bolsonaro
    Deus acima de tudo e Deus acima de todos.

    • Norma Araujo

      11.01.2019 at 06:55

      Deus é com ele. Deus está com ele e nós estamos juntinho.

  16. Pingback: Jair Bolsonaro alcança 24 milhões de seguidores nas redes sociais – Brasil Acontece na Politica

Deixe uma resposta