Redes Sociais

Política

Gleisi Hoffmann: “Bolsonaro fingiu que era liberal na economia”

Matheus F. Romero

Publicado

em

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann (Imagem: Antônio Cruz/ABR)

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, que defende controle do Estado sobre a economia, utilizou o Twitter neste sábado (13) para criticar Jair Bolsonaro após o mesmo interferir nos preços da Petrobrás.

“Bolsonaro fingiu que era liberal na economia e o mercado fingiu que acreditava. Na verdade, achavam que Paulo Guedes mandaria no 
capitão”, disse a petista. “O mais incrível é defenderem que o Estado mantenha uma empresa que ignore os interesses de seu verdadeiro dono, o povo brasileiro.”

O presidente Jair Bolsonaro impediu que a estatal Petrobras determinasse aumento do preço do Diesel nesta quinta-feira (11).


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
4 Comentários

4 Comments

  1. Alberto de Araujo

    14.04.2019 at 20:50

    Deve ter em casa um dinossauro de estimação.Adora os animais pré históricos.A Petrobrás do Getúlio Vargas é um desse animais. A Petrobrás de hoje é uma S.A.. O jargão que a empresa é do povo brasileiro é uma falácia.Lorota de petista. Basta de olhar para o rabo comprido.Vamos olhar para frente.

  2. Essa mulher deve fumar um bagulho louco, só pode! Por favor alguém informe a ela que o aumento do Diesel só vai contra os planos desse governo de acabar com monopólio da Petrobras do gás e combustível. Essa mulher ou é mau informada, ou é puro recalque pelo seu partido nunca ter conseguido reduzir o preço do gás de uma forma certa e eficiente. 😂

  3. Alessandro

    13.04.2019 at 17:35

    não dá nem pra fazer piada com isso, já virou caso de internação mesmo.

  4. CARMEN

    13.04.2019 at 16:15

    A hipocrisia dessa canalha não tem limites. Até as pedras sabem do esforço da esquerdalha e seus assemelhados ,para derrubar o governo Bolsonaro. e desgraçar de vez o país e os brasileiros. MAS, NÃO VÃO CONSEGUIR!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites