A Folha de S.Paulo informou nesta segunda-feira (31) que a paralisação de caminhoneiros após a vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), prejudicou a distribuição de exemplares físicos do jornal.
Conforme noticiado pelo Conexão Política, ao menos 12 estados e o Distrito Federal registraram manifestações contra o resultado do pleito, que deu vitória ao petista por 2,1 milhões de votos.
Com isso, de acordo com o veículo, “foram afetadas as cidades de Florianópolis, Juiz de Fora, Joinville e o estado do Rio de Janeiro”.
“O departamento responsável pelas entregas diz que acompanha os bloqueios e, não havendo liberação das vias, tomará novas medidas”, diz a nota do jornal.
Atos ocorreram ou ainda estão em andamento no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, em Minas Gerais, São Paulo, no Rio de Janeiro, em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia, no Pará e no Distrito Federal.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.