Redes Sociais

Política

Filipe Barros diz que convocará a presença de representantes da Globo na CPI das Fake News

Segundo ele, a emissora faz um “jornalismo porco”

Redação

Publicado

em

Filipe Barros diz que convocará a presença de representantes da Globo na CPI das Fake News 21
Câmara dos Deputados

O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) voltou a defender a convocação dos donos da Rede Globo e o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, para comparecerem na comissão daCPMI das fake news.

Para Filipe, a emissora precisa esclarecer a tentativa de relacionar a morte da ex-vereadora Marielle Franco com o presidente Jair Bolsonaro.

Queria me solidarizar com o presidente Jair Bolsonaro, que foi vítima de uma fake news orquestrada pela Rede Globo, da família Marinho, na semana passada, através de um jornalismo porco, sórdido, sujo e imundo. Motivo pelo qual eu apresentei um requerimento a esta comissão um requerimento de convocação do senhor William Bonner, bem como da família Marinho”, afirmou.

Barros ainda afirmou que “os três irmãos” donos da Globo devem ir ao Congresso “esclarecer à sociedade brasileira os motivos pelos quais praticam uma fake news estrondosa contra o presidente”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites