O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a dizer que pretende antecipar sua volta ao Brasil.
Em declaração à CNN, o ex-mandatário afirmou que pode alterar a data do retorno em função das dores abdominais que o fizeram ser internado às pressas no AdventHealth Celebration, hospital nas imediações de Orlando, nos Estados Unidos.
— Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam — explicou Bolsonaro.
O ex-presidente deixou o território brasileiro no dia 30 de dezembro, um dia antes do fim de seu mandato. Hospedado na casa do ex-lutador José Aldo, o político planejava permanecer em solo americano nos próximos dias.
Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.