Jordan Peterson é um dos mais relevantes fenômenos intelectuais da atualidade.
Amado por uma legião de fãs, alunos e pacientes que encontraram nos seus ensinamentos sentido para as suas vidas, o psicológico canadense de 60 anos também é odiado pela grande mídia e por defensores do politicamente correto.
Agora, ele terá a sua história contada em um documentário que será disponibilizado na plataforma de streaming da Brasil Paralelo.
A empresa de mídia adquiriu os direitos de “Caos e Ordem: A Ascensão de Jordan Peterson”, uma produção que analisa a trajetória do estudioso que levantou intensos debates sobre liberdade de expressão e tornou-se o centro das atenções nos últimos anos.
A estreia ocorrerá nesta quinta-feira (22), às 20h. A obra será liberada na plataforma de streaming BP. No mesmo horário, a Brasil Paralelo fará uma transmissão ao vivo gratuita no YouTube com convidados que farão análises sobre o documentário.
“Aperte o play sem medo”
A mediatech Brasil Paralelo se tornou a maior desenvolvedora de documentários do país e, nos últimos meses, apostou em novos formatos e anunciou uma plataforma de streaming com conteúdos selecionados.
O slogan, bem sugestivo, diz: “Aperte o play sem medo”. A ferramenta promete ser uma alternativa ao consumidor insatisfeito com a imposição de ideologias em produções cinematográficas.
A assinatura custa R$ 19 mensais. Ao tornar-se membro, cada novo assinante tem acesso a conteúdos exclusivos e ainda colabora na manutenção de uma empresa que não aceita dinheiro público.
Leia também: Brasil Paralelo disponibilizará documentário sobre a vida de Jordan Peterson