Redes Sociais

Política

Deputado Marco Feliciano protocola pedido de impeachment de Mourão

“Espero que Hamilton Mourão tenha postura leal com o presidente”, disse o parlamentar.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Pleno.News | Salvi Cruz

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) protocolou nesta terça-feira (16) um pedido de impeachment contra Hamilton Mourão, vice-presidente da República.

Segundo Feliciano, Mourão tem “conduta indecorosa, desonrosa e indigna” e conspira contra o presidente Jair Bolsonaro.

A informação foi registrada pelo Portal Congresso em Foco.

Por meio da assessoria, Mourão disse que não vai comentar sobre o assunto.

“A nação não pode ficar à mercê dos maus governantes, da vaidade e do despreparo emocional daqueles que alçados a cargos de relevo se deslumbram com o poder”, finalizou Feliciano no documento.



O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
20 Comentários

20 Comments

  1. Selma Silva

    22.04.2019 at 18:14

    Por Sr. Deputado, deixa o governo trabalhar! Lute pela REFORMA DA PREVIDÊNCIA, o Sr. não analisou que o VIVE E O PRESIDENTE são amigos? Eles, além disto, são militares! Não entendemos as jogadas de xadrez, ficamos de fora torcendo e atuando para a solução e não sermos o problema!

  2. Certissimo. Mourao é um traíra!Sempre fala tudo ao contrário do Presidente ao invés de endossar! Fora,Judas!

  3. Abel Jose dos Santos

    20.04.2019 at 17:00

    Esse asno quer aparecer tendo em vista que a única vez que ficou em evidencia foi quando foi acusado de estupro por uma ninfeta secretária ou sabe se lá o era dele.

  4. Angelo Paim

    19.04.2019 at 19:03

    Com todo tesoeito! Que portal de merda que divulga notícias fajutas e abestalhada com intuito de criar controversias.
    Quem é Marcos Feliciano para se levantar com o General Mourão e tomar essa infantl atitude, quer soarecer ou deseja que algum soldado lhe façam afagos como gosta de receber?
    Esse portal é mais um sustentado pela esquerda. Tendo nordestino ja o desqualifica como sendo imparcial por apoiar o Lula Livre. Feche essa bosta!

    • Rodrigo Sales

      20.04.2019 at 11:36

      Cara qual o seu problema? o que o portal tem a ver com a noticia, sendo que ela é verdadeira? Marco Feliciano é deputado amigo.

    • Raphael Pacheco

      23.04.2019 at 09:28

      Mas que comentário infeliz! “Portal de esquerda”, “se tem nordestino é Lula”. Cara, vc precisa adquirir cultura e conhecimento, gastar umas horas em coisas menos práticas no seu dia-a-dia.
      Vale muito o esforço. Abraço.

  5. AMILCAR Faria

    18.04.2019 at 09:00

    Este tipo de articulação atende muito bem o que quer a esquerda: realizar um atentando para matar o presidente.
    Assim como já fizeram antes da eleição (que ninguém duvide disso).

    O que os impede, em parte, agora, é o medo de alçar um outro general a presidência.

    Ele pode ser meio despreparado como político, mas ruim com ele (vice), pior sem ele!

  6. Zulmira

    17.04.2019 at 19:40

    Tem um STF inteiro pra voce pedir impeachmente seu retardado….vai procurar o que fazer a não ser receber e gastar dizimos..

  7. Hugo

    17.04.2019 at 18:51

    Parabéns ao Feliciano, Mourão tem q sair msm .

  8. Pingback: Marco Feliciano detalha sobre o pedido de impeachment de Mourão – Farol.News

  9. Pingback: EXCLUSIVO: Em entrevista ao Conexão Política, Marco Feliciano detalha sobre o pedido de impeachment de Mourão – Conexão Política

  10. André P. César Chagas

    17.04.2019 at 17:17

    O grande problema é que se o abelha Mourão sair quem entra em seu lugar é o lixo do Maia. É isso mesmo? Nao estou certo, porém se eu estiver, qual o menos pior pro Governo Boldonaro?

  11. Feminino

    17.04.2019 at 16:23

    Qual é a desse rapaz? Estará mancomunado com os que desejam afastar o Vice-Presidente Mourão, para depois armar um impeachment do Presidente Bolsonaro e, assim, trazer de volta ao poder os ‘esquerdopatas’? – bem a cara dele… Espero que o senador Álvaro Dias não esteja conivente.

  12. Alziro Oliveira

    17.04.2019 at 14:33

    O culpado não é esse Deputado Asno é sim os Asnos que votaram na familia .

  13. Abismado

    17.04.2019 at 14:10

    oxe, que negócio é esse…. Brasil é país de louco mesmo imprevisivel, todo dia uma notícia inimaginavel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. FURIA DA NOITE

    17.04.2019 at 13:05

    Estou vendo que este deputado só faz tumultua, vai procurar o que fazer.

  15. David Passos Barbosa Dias

    17.04.2019 at 12:57

    Eu acho que esse deputado tá fazendo merda fazendo isso. Pode vulnerabilizar o governo com isso.

  16. Evandro Faria

    17.04.2019 at 12:49

    O foco, agora, deveria ser a previdencia! Toda força e atenção dedicada à aprovação da previdência!

  17. Jorge

    17.04.2019 at 12:43

    Apoiadíssimo!

Deixe uma resposta