Redes Sociais

Política

CPAC inaugura site e abre inscrições para evento no Brasil

Série de palestras do grupo norte-americano CPAC ocorre em outubro, na zona sul paulista, e foi organizada pelo deputado filho do presidente, Eduardo.

Redação

Publicado

em

CPAC inaugura site e abre inscrições para evento no Brasil 20
Divulgação

São Paulo receberá nos dias 11 e 12 de outubro uma reunião da CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora), anunciada como o mais tradicional evento conservador dos Estados Unidos.

Os organizadores da CPAC inauguraram site e já abriram as inscrições para o evento no Brasil

Segundo dados oficiais, o evento terá suporte para 1200 pessoas ocorrerá em São Paulo.

As inscrições, que serão gratuitas, já podem ser feitas www.cpacbrasil.com

Estão confirmadas a presença de palestrantes americanos e brasileiros, como Matt Schlapp, ativista político americano, presidente da União Conservadora Americana; de Kassy Dillon, Fundadora do Movimento Estudantil Lone Conservative; de Deputado Eduardo Bolsonaro, organizador do evento no Brasil; do Deputado Luiz Phillippe de Orleans e Bragança; do Youtuber Nando Moura e também do Professor e historiador Rafael Nogueira que na manhã do sábado (12) irá narrar a história do conservadorismo no Brasil.

O Presidente Jair Bolsonaro é esperado no evento.

A Conservative Political Action Conference ( CPAC ) tem 40 anos de tradição nos EUA e terá sua primeira edição no Brasil.

Organizado pelos conservadores dos Estados Unidos, o evento reúne em média 10 mil participantes, onde encontram-se as personalidades mais importantes das diferentes correntes do movimento conservador norte-americano, tanto cargos eleitos, como militantes de base, ou dirigentes de organizações – bem como várias personalidades dos meios de comunicação.

Autoridades como Ronald Reagan e Donald Trump já participaram do evento.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites